sábado, 11 de agosto de 2007

Divagações Pré-Discotecagiii: Kingston, Donas-de-Casa-Desesperadas, Debbie & The Ghost Frequency

CWK, Arcade Fire e o mocinho suicida

* Só em Nova York você vê essas belezas todas juntas, lado-a-lado: Cold War Kids, LCD Soundsystem, Arcade Fire e o gordinho de 19 anos que quer se matar toda vez que leva um fora de uma garota bonita ( Sean Kingston). Eu passo o Muse. Foto by Lucio.

* Desperate Housewives, ou, "A vida como ela é": "Ela trabalha duro pelo dinheiro, e precisa de uma "esposa":

Deu no NY Times e a UOL botou na home. Já não basta a madame que chama a diarista de "secretária do lar"? Agora querem chamar diarista de 'esposa' mesmo! Se liga na matéria: "agora que as mulheres conquistaram solidamente seu lugar no mercado de trabalho, muitas se vêem ainda desejando algo que os homens muitas vezes têm: esposas. "A coisa que mais quero na vida é uma esposa. Não estou brincando", disse Joyce Lustbader (...) "Trabalho o dia todo, algumas vezes sete dias por semana, e ainda tenho que chegar em casa e fazer o jantar e todas aquelas outras coisas de casa". Se você for assinante da UOL, dá para ler aqui.

* A Debbie Harry está com vídeo novo no YouTube. O álbum ("Necessary Evil") só sai em outubro, mas já dá para ouvir algumas coisas na internet. É um pouco sinistro quando ela aparece ali meio morta-viva saindo das plantas, mas adorei a música. Dá para puxar dancinha shoegazing na pista:

Debbie Harry - Two Times Blue



* Oportunidade para rever a Debbie no auge da loirice, em 1981, cantando "Call Me" no Muppet Show... com ajuda dos Muppets! Eles formam uma bandinha bem moderna. Fofo:

Debbie Harry + Muppets - Call Me



* Não esqueçam que HOJE eu toco no Milo com o Guab. Festinha de despedida e tal.

* Vou aproveitar para tocar uma música que baixei na semana passada e viciei, a "Money on the Fire", de uma banda chamada The Ghost Frequency. Eles ainda não decidiram se são Rapture ou Klaxons, mas por enquanto a mistura dos dois está valendo. Eles acabaram de lançar o vídeo abaixo no YouTube, e o primeiro single ("Nightmare") sai na segunda-feira! Vale a pena visitar o MySpace e pegar a "Money on the Fire": se você ouvir um Rapture berrado na pista hoje, vai ser ela.

The Ghost Frequency - Nightmare



ps: também pretendo fazer esse passinho moderno do vocalista. É um passo meio "Michael-Jackson-New-Rave", né? =)

Um comentário:

fernanda disse...

conta como foi ontem!
:)