quarta-feira, 11 de março de 2009

A Natural Born Dandy

Sou pequeno mas tô na moda

* Saiu na GQ um perfil incrível do filho do criador da série Mad Men.

* Arlo Weiner, filho de Matt Weiner, parece ser um daqueles geniozinhos da moda, tipo um Herchcovitch precoce, ou um Oscar Wilde fora do seu tempo. Desde os 3 anos de idade, segundo a revista, mostra autoridade na escolha das roupas e agora aos 8 anos já está sendo considerado o moleque mais "stylish" dos EUA.


* O ensaio fotográfico com ele é ótimo e não são fotos de editorial, não! São fotos caseiras com os modelitos que Arlo usa para ir à escola (acima) ou para brincar com os amiguinhos. Cada figurino vem acompanhado de um textinho dele explicando a combinação. Coisas do tipo "escolhi essa roupa porque sou fã de Frank Sinatra e...". Vale passar uns minutinhos lendo um por um.

--> Para ler e ver as fotos:

[ GQ: Mad Boy ]

2 comentários:

frufru disse...

gente, que pirralha é esse? coisa mais linda.

engraçado que eu achei ele maravilhoso, mas fico chocada com alguns blogs de menininhas por aí (tinha aquela ava, do http://becauseilovestyle.blogspot.com, que tem só 9 anos e pelo visto apagou o blog).

por que será isso? algo a pensar, mas tô com preguiça.

Paulinha disse...

Esse é tipo o filho daquele estilista, seria Reinaldo Lourenço????
Nem vou comentar pra não ser criticada...mas se preocupar com moda nessa idade, ninguém merece! Vai jogar bola menino!!!!!