sábado, 27 de junho de 2009

The Decapitator no Brasil?

Heads Will Roll!

* Eu sempre dou uma visitada no Flickr do Decapitator, só para saber por onde ele anda. 

* E não é que hoje entrei lá e dei de cara com umas intervenções dele na Oscar Freire (acima) e no Shopping Iguatemi (abaixo)?? Como assim???

* Ele é aquele cara (ou mulher?) que adora decapitar pessoas em outdoors e anúncios publicitários na rua. Normalmente suas vítimas eram mulheres magérrimas, mas agora o "artista misterioso" tem sido mais flexível. Ele arranca as cabeças das imagens e coloca, além de sangue, um ossinho bem simpático no lugar.

* Fica assim:

ANTES:


DEPOIS:

* Ele ficou mais conhecido no comecinho do ano passado quando conseguiu roubar centenas de jornais em Londres e arrancar a cabeça do Beckham da última página do jornal:

ANTES:


DEPOIS:

* Gênio! Vou ficar de olho porque certamente ele deve estar arrancando cabeças no Rio de Janeiro agora!

* No vídeo abaixo, ele mesmo mostra como foi feita a intervenção nas fotos do Beckham. Do roubo do jornais às cabecinhas coladas uma a uma! Adoro a trilha dramática com "Carmina Burana", haha. Olha o trabalho que deu:

3 comentários:

Paulo Terron disse...

Mas esse cara é contratado pra fazer essas 'ações', né? Como ele ia fazer na Daslu sem ser preso?

Bean Jean disse...

eu to achando beeeem estranho o trabalho dele por aqui. Daslu e Oscar Freire? Acho que ele tem a ver com moda (fashion people haha) ou pode ter sido mesmo contratado, hein... Mas a Daslu seria antenada e esperta assim????

Anonymous? disse...

axo q não é contrato não em... banksy é um q vive fazendo essas coisas por ai e nunca é preso... kkkkkkkkkk