quarta-feira, 4 de maio de 2011

ONE DAY - o filme

* Já tem trailer! Ficou bobinho, ficou melodramático e tem tudo aquilo que a gente espera (e não gosta) de uma tragicomédia-romântica, mas... são Emma & Dexter, vamos perdoar:


* O Guardian avisou e eu aviso também. Para quem não leu o livro, o trailer é basicamente um apanhado de spoilers. Ele conta TU-DO, tudo. Conta tanta coisa que o Guardian fez uma lista ótima só com os spoilers imperdoáveis do vídeo acima. Clique no link abaixo somente se você já leu o livro, por tua conta e risco:

[ One Day: contains spoilers, no warning ]


POST RELACIONADO:

[ ONE DAY - DAVID NICHOLLS -- o livro ]

4 comentários:

Paulo Terron disse...

eu ia ver o trailer, mas pretendo ler o livro. ou é 'de menina'?

Unknown disse...

minha resposta pra você sumiu!

não é de menina... mas é bem sensível. Acho que é melhor ler o livro porque pela matéria do Guardian, o filme não parece ser tão bom.
e não veja o trailer para você imaginar os personagens de outro jeito. Esse Dexter aí do filme não é o meu, não! HAHA

Anônimo disse...

oi, ana. só queria contar que li o livro por que vi a indicação aqui no seu blog - até comprei a versão portuguesa que você sugeriu. e amei demais. e concordo, o trailer entrega tudo, sem noção. e discordo, o livro é meio de menina, sim. mas, acho que vale a leitura, pois é sensível, tem umas sacadas ótimas e um ritmo bem de roteiro mesmo, coisas que os homens gostam de reparar. vale para conhecer o estilo desse autor-roteirista - acho que ele vai estourar.

Unknown disse...

"Anônimo"!! =/
eu acho estranho falar que "é de menina" porque isso é tão pessoal e pejorativo, né? Eu acho que o Nick Hornby, por exemplo, escreve mto + para mulher que pra homem... E ninguém fala que ele faz livro de mulherzinha.
Por isso achei menos comprometedor falar "sensível"... E é uma história universal: homem ou mulher, todo mundo já passou por mta coisa que acontece ali. É quase impossível não se identificar!
Que bom que vc gostou!
xx