quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Indie-Geek Valentine's!

* Os blogs gringos sempre aparecem com alguma brincadeira legal no dia dos Namorados, principalmente o Action Squad. No ano passado eles fizeram aquela série ótima de cartões com bandas indies, lembram?

* Tinha o do Belle & Sebastian, o do Malkmus e até um "sou apaixonado, porém limpinho" pedindo para o Devendra tomar um banho de vez em quando.

* Este ano o Action Squad está mais "hipster" e tem cartãozinho de amor para namorado-indie-xiita que odeia o Pitchfork, para a parafernália do Daft Punk e até para a Feist. Veja a seleção completa aqui.

* Eu escolhi o do Flaming Lips:


* Para quem prefere seriados à música, o site da ABC colocou uns cartões bem cafonas de seriados para você se inspirar. Bem cafonas mesmo, e nem são tão engraçados assim.


* Os do Grey's Anatomy são os piores. Escolhi um do Lost - porque o Sawyer supera qualquer cafonice - e um da Ugly Betty, que é uma fofa. Mas se eu fosse você ficava com os do Action Squad para não queimar o filme.


* Escolha o seu aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Thanks for linking to us. Happy Valentine's Day!

Unknown disse...

=)))
thank YOU.

Anônimo disse...

Já mandou o cartão do Simon?

Unknown disse...

haha esse "Flaming Lips" foi para ele!
;-)

Tesouro da Juventude disse...

Leia: www.zuboski.blogspot.com

Cachorro que Late disse...

Amo! seu blog.
xo.

Cachorro que Late disse...

...e amo Betty tbm.
Vc viu o que Salma Hayeck fez com o Daniel?

Unknown disse...

nê: 'brigada'! =)
eu vi e fiquei chocada. haha Mas achei que ele fez muito o bonzinho ali em rede nacional, não precisava. Olha a gente levando a série a sério, adoooro.