quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pretty Ballerinas

* Comprar sapato na adolescência era uma tortura pra mim. Sendo "muy alta", era difícil achar um sapatinho com salto-zero que não fosse coisa de Vó. Era melhor ficar com os coturnos e o All-Star, e não reclamar nunca. Mas quando aparecia aquela festinha mais "chique"... ai que pesadelo! Eu botava um saltinho e não sobrava ninguém para dançar comigo! haha

* Quando a moda dos "flat shoes" moderninhos apareceu, lembro que fui a uma loja do Shopping e levei tudo o que podia. E o que não podia também, mas isso é um detalhe.

* Eu tenho a desculpa de calçar 39. Vocês já tentaram comprar um 'sapatinho' 39? na Arezzo, por exemplo, eles só recebem dois (DOIS!!!) pares na numeração 39. Eu me sinto um Shrek entrando na loja. Ou seja, se eu não correr, as girafonas de Higienópolis passam na minha frente!

* E é por isso que eu me arrependo horrores quando lembro dessa lojinha fofa da foto acima. Ficava em Chelsea em Londres, pertinho do metrô de Knightsbridge. Sabe aquelas coisas de viagem "um dia eu volto aqui"? Pois é. Esqueci e nunca voltei.

* Pelo que eu entendi, o Pretty Ballerinas vem da Espanha. Entrando na loja, você dá de cara com uma pirâmide enorme de sapatilhas. São tantas que é fácil enlouquecer e pensar no "outro dia eu volto". Não é baratíssimo (tipo 100 euros), mas para quem sofre com o pezinho 39 não tem o que pensar.

* Reparem que alguns modelos têm a ponta quadrada das sapatilhas de bailarina mesmo:

Eu queeeeero!!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

menina, tenho os mesmíssimos problemas. alta e com pezão. nem gosto e nem sei andar de salto.

eu acho sapatilhas fofas na shoestock, mas elas são bem pouco confortáveis. um dia vou nessa lojinha. :)

Anônimo disse...

Eu também quero......

Anônimo disse...

Olá,tudo bem? Também calço 39 e sempre fui discriminada por causa disso. Lembro quando saiu a bota da Xuxa pela primeira vez, lá por 1987 e minha mãe e eu fomos comprar e não tinha o meu número. Detalhe: eu tinha 9 anos e já calçava 35. Chorei por semanas!!!!
Beijos,
Mel.

Unknown disse...

hahaha olha a mulherada "sapatão". 39 é muito difícil, né, gente... Mas ainda bem que inventaram essas sapatilhas, foi uma benção. Uma amiga quer me levar nessa Shoestock, Frufru, vou experimentar!