segunda-feira, 30 de junho de 2008

Notinhas Acumuladas... Moda.

* Tanto tempo sem escrever! É um saco ficar acumulando coisas e enchendo o caderninho de anotações sem ter tempo de postar nada... Mas antes atrasada do que nunca. =)

* Fiquei bem alheia ao burburinho SPFW este ano, e só acabei indo à Bienal um dia. Aquele circo na entrada nun-ca muda: dezenas de estudantes montados com a roupa mais chamativa do guarda-roupa se acotovelavam na entrada para tentar um convite sobrando. Básico.

* Um deles, de chapinha bem ensebada de gel, franja emo assimétrica, olhos pintados estilo Panda, jaqueta de couro e tênis por cima da calça jeans skinny, era o mais insistente. E não só ele conseguiu entrar, como alguns minutos depois estava sentado ao meu lado no desfile. Com uma amiga no colo, sem se preocupar muito com as pessoas atrás dele. Ele filmou - e comentou - cada um dos doze minutos de desfile. Ele ainda se filmava para provar que estava mesmo lá. Bizarro. Para completar, o menino conseguiu aparecer no quadro da Leandra Borges (personagem modelete da Ingrid Guimarães) no Fantástico. Já dizia o ditado, né, quem espera...

* Adorei esse stand com flores de origami:


* E adorei mais ainda esse doce incrível que vendia no lounge da FIAT:


* O blog Something To Talk About fez uma compilação ótima das trilhas do SPFW verão 2009. As músicas não estão disponíveis para download, infelizmente, mas os vídeos YouTube estão linkados e uma capinha frente-e-verso fica lá para você salvar. Aqui.


* Alguém já foi aproveitar a "mini-liqüidação" da Accessorize? Não vá com muitas expectativas... Eles levaram a palavra "mini" muito ao pé da letra. Na lojinha do Shopping Higienópolis, só um cantinho espremido de presilhas e braceletes estavam com 50% de desconto. Valeu pelas pulseiras, que eram realmente lindas. Na filial do Jardins, a "mini-sale" é ainda mais modesta. Sobraram as presilhas e os anéis, tudo pela metade do preço (vai até quinta-feira, dia 03 de julho).

* Eu não conhecia o ator Eddie Redmayne (foto) até assistir ao filme "Pecados Inocentes" ("Savage Grace"). Ele é o menino rico, mimado e seduzido (literalmente) pela mãe. Falei sobre o filme (história real hein!) aqui. Voltando ao moço. Descobri, lendo a VogueRG do mês passado, que o ruivinho não só é um super party-monster, como é modelo da campanha primavera/verão da loja inglesa Burberry. Vocês conseguem achar ele aqui atrás da "nova-Kate-Moss" Agyness Deyn???:

* As fotos foram feitas por Mario Testino. O vídeo é ótimo, e além do Redmayne e da Agyness, é cheio de estrelinhas do "indie-rock". De guitarrista da Courtney Love, a filho de Bryan Ferry e até integrante do Foals. Entrando no site da loja que linkei acima, dá para ver uma versão melhor, mas para quem tem preguiça, no YouTube ficou assim:

* A música "Pest Control Rough" é a melhor parte do comercial e é da banda Blondelle, que acaba-de-acabar. Fui lá para ver se a música ainda estava no MySpace e tinha um recado recente dos integrantes, que também aparecem no comercial.

* No making-of abaixo dá para ouvir a música quase que na íntegra. Alguém me explica como essas modelos conseguiram ficar pulando por horas usando aqueles saltos????


-->Fashion'Roll:

* Para a campanha do perfume "The Beat", a Burberry escolheu a mesma Agyness Deyn e botou uma música do Fratellis ("Got Ma Nuts From A Hippie"). Veja o comercial aqui.

* A banda The Rakes se recusou a ceder uma de suas músicas à Burberry porque a loja vende casacos de pele.


**UPDATE: alguém aí nos comentários (obrigada!) me avisou que a campanha de outono/inverno da Burberry vai ser estrelada pelo Sam Riley (do filme Control)!!! Melhorou muito, hein? Já estou esperando para ver qual vai ser a trilha sonora! Peguei a foto da Vogue UK, mas tem uma outra LINDA linkada nos comentários!

6 comentários:

Cachorro que Late disse...

rsrs. adorei "olhos estilo panda", bem descritivo. será que não coça? eu vivo conçando meu rímel, daí fico com aquela cara de panda também...um panda mal dormido, sabe?

Anônimo disse...

Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que vc voltou!
vê se não demora escrever.

Anônimo disse...

esse ruivo é bonito, mas tem uma boca estranha. ele realmente poderia ser filho da julianne moore e a boca meio pato donald o ajudou a parecer o filho da angelina em the good shepherd.
por falar em burberry, o sam riley está na campanha de outono/inverno: http://www.thefashionspot.com/forums/f79/burberry-f-w-08-09-rosie-huntington-whiteley-sam-riley-mario-testino-69645.html

Anônimo disse...

Oi Bean, fazia tempo que eu nao entrava aqui.... tudo bem?

Se vc quiser algumas das trilhas que eu fiz na temporada, o Lula Rodrigues (globo online) as disponibilizou nesse endereco:

oglobo.globo.com/blogs/lula/

Um abraco,

Max

Ps: espero que vc goste das trilhas.....

Unknown disse...

adorei, Max, já baixei todas e quase entupi o iPod. =))
valeu pelo link!!!!
bjs

Anônimo disse...

acho que tinha comentado desse ruivinho no outro post, mas comento de novo: ai ai.