segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Blame It On Slow Blogging, pípol!

Foto Minha, Livro Alheio

* Feliz 2009, Brasil-il-il! O ano começou hoje. Vários kilos a mais, reais a menos, livros empilhados no chão, mala pra desfazer, nenhuma marca de biquini, feeds atolados, um Mac novinho pronto para ser explorado, etc.

* Queria poder dizer que virei praticante full-time do movimento slow blogging, mas é pura mentira. E vamos combinar que esse papo de "slow blogging" é papo de preguiçoso, hein. Também adoro posts 'com qualidade', mas uma coisa não exclui a outra. Que o diga a Dona Daniela Arrais, que manda bem na quantidade com muita qualidade.

* Eu acordei um dia e cansei de escrever. Cansei não é a desculpa certa, já que enchi um caderninho todo de anotações "pro blog" que não vingaram. Eu culpo o Goggle Reader, essa ferramenta quase do mal que rouba horas e mais horas do meu dia. E também porque depois das maravilhas do twitter e depois de 1200 feeds diários você se dá conta de que todo mundo fala sobre a mesma coisa, logo, escreve sobre a mesma coisa. E de repente ficou muuuito mais legal saber o que os outros pensam, e deu aquela preguiça danada de dizer o que eu penso. Até porque só eu me importo com isso mesmo. =))

* Preguiça de lado, mas ainda com uma falta de assunto vergonhosa, decidi voltar aos poucos. Beeem aos poucos. Devo avisar que, antes de sentar para escrever esse mini-fake-post (ainda fora das novas regras ortográficas), fiz questão de ler os feeds "de férias" um a um. E quanta receita favoritada (thanx, meninas do Frango!) e links para sites legais e textos imperdíveis... Valeu o esforço e a dor nas costas. Até puxão de orelha da Juliana-Azar-O-Seu eu levei (funcionou!). E gente... o Matias não tira férias, não?

* Um sensacional 2009 (a.k.a.: com saúde pra toda família, dindim de sobra para festivais internacionais e com projetos que finalmente vão sair do papel) para a galere!

7 comentários:

Alexandre Matias disse...

Tirar, eu tiro - eh q eu dou um jeito de nao parecer :P

E feliz ano novo, tava fazendo falta mesmo :*

Unknown disse...

Feliz ano novo tb!

Os feeds de férias tão bombando, mas aos poucos...

Beijim

Anônimo disse...

Arre!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente vc voltou, mesmo que seja devagar, escreva sempre. Passo todos os dias pelo seu blog e......... decepção ... nada de novo.
Feliz 2009, muita saúde e inspiração.
Beijos

Anônimo disse...

aê!
:)

[viu? matias concorda comigo, tá fazendo falta.]

Paulinha disse...

Aeeee, vc voltou!!!!!

Anônimo disse...

Oi Beann, saudades dos seus posts.

Anônimo disse...

Este artigo foi extremamente interessante, especialmente porque eu estava à procura de ideias sobre assunto nesta quinta-feira passada.