quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Banksy Exposed!

* Poder andar pela cidade e dar de cara com os trabalhos do Banksy não tem preço. A frase é clichê, mas nem vou tentar inventar outra. Para quem nunca visitou o site acima, de onde essa foto foi gentilmente roubada, é só clicar para ver muitos dos trabalhos dele que já foram apagados das paredes da cidade.

* Atenção: uma leitora do Londonist conseguiu o que poder ser uma das únicas fotos do artista em ação! Olha só que beleza:

Banksy em Bethnal Green

* O resultado final é esse:

* A flor amarela tem sido vista em outros pontos de Londres e não é um trabalho de Banksy. Leiam aqui o 'furo de reportagem' do pessoal do Londonist.

[ Enquanto isso, ... ]

--> Enquanto 11 trabalhos de Banksy eram leiloados há duas semanas, os jornais ingleses publicaram uma ameaça da prefeitura de apagar todos os seus grafites.

--> E enquanto uma parte da Prefeitura realmente tem jogado tinta branca nas paredes, uma outra parte indignada saiu pelas ruas para "restaurar" as obras danificadas.

Restauração de grafite é novidade

* Leiam o artigo aqui, é bem interessante.

--> E enquanto elas não somem, o blog Art of the State mantém posts geniais sobre os grafites de Banksy em Londres. Só em setembro eles acharam mais 4 desenhos escondidos! O blog é sobre arte de rua e é atualizado quase que diariamente com fotos e textos.

--> E enquanto o povo se mata naquela eterna discussão para boi dormir do "Mas... é arte?", a Mari resolveu mesmo é colocar o Banksy na pele:


[ Flickr da Mari ]

6 comentários:

fernanda disse...

adoro!!!
:)

Anônimo disse...

Ficou ótima a tatuagem. Adorei!

Anônimo disse...

O site dele é mto bom né?! Impressionante!
Favoritei aqui!
Bjo!

Anônimo disse...

adoro banksy.
e to aqui babando na tatuagem da menina.

Rê Gallo disse...

amei, cá!

Dudaalbergaria disse...

Ficou otima a tatoo dela... tenho uma do banksy tb.. morro de medo que ele vire pop..hahaha