terça-feira, 6 de novembro de 2007

Coisas Tantas!!!

* Estou trabalhando em uma loja de gente louca cool. Aquele tipo de ambiente em que a pessoa acorda três horas antes para dar tempo de jogar todas as roupas do armário no corpo. Ca-ma-das, a tendência do outono londrino levada às últimas conseqüências.

* O clima é de "Diabo Veste Prada", com mulheres se encarando o tempo todo na competição de looks. A mais bizarra moderna ganha, ou a que conseguir equilibrar mais sobreposições sem ficar com um quadril de Maria Antonieta.

* Na loja tem um DJ esperto que só pode tocar indie-rock. Eu achava engraçado, mas já estou prestes a jogar uma plataforma de verniz vermelho ($160 libras) na picape TODA vez que ele repete essas músicas na seqüência: Wombats dançando com Joy Division, daí na maior falta de criatividade do planeta ele manda ver Love Will Tear Us Apart, daí joga Anarchy do Sex Pistols, manda um Alcohol do CSS, e daí emenda NYPC. Nas sete horas que eu fico lá, essa seqüência rola no mínimo sete vezes. Ontem ele (re)descobriu o Seven Nation Army do White Stripes. Foi loucura. Tocou 5 vezes em três horas.


* Agora que os Eagles resolveram ressuscitar das trevas, alguns buskers da cidade insistem em vomitar "Hotel California" na gente. Não dá. Aqui nesse site tem uma interpretação detalhada da letra da música. Para quem nunca passou do refrão "Welcome to the Hotel California! Such a lovely place...", é uma boa.


* Por favor não. Camisinha de dedo para não sujar telinha de iPhone não é legal.

* E atenção: a assessoria do Rogério Skylab manda avisar que ele tem um blog, povo. Acessem: Godard City.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bean! Que loja é essa? Filial do inferno-indie? Vc vai acabar eclética trabalhando aí... ao menos paga bem?
Besos

Anônimo disse...

A tendência é camadas, mas prefiro chamar de mendigo-pseudo-chique!

Unknown disse...

a loja é um inferno de consumismo indie no final da Oxford Street, a TopShop! mas na sala de "recreação" a gente tem TV de plasma, buffet, jogos e puffs para descansar os animos. haha