terça-feira, 8 de abril de 2008

Coisas Acumuladas

Pacote Delíciaaa

* Em abril o albergue fecha as portas e vou ficar um bom tempo sem visitas. É estranho ter a casa vazia, mas a-do-ro chegar aqui e ir direto para o sofá com um pacote de revistas, ligar o computador e a TV e tentar fazer tudo ao mesmo tempo (nunca dá certo).

* A foto é para a categoria "Presente que não tem preço". Até tem, e é em $ libra, mas eu me refiro à surpresa! Quem me conhece sabe que tenho uma perigosa compulsão por revistas. Eu sou a alegria das bancas. Em véspera de viagem de busão para o interior, então, meu Deus. Levo o que estiver na frente.

* O Simon me deu este presente incrível: ele teve a paciência de Jó de comprar por quase 3 meses aos sábados E aos domingos os jornais Guardian, Independent e Times. As revistas de final de semana desses jornais rendem dias e dias de leitura, é uma tentação. Pois bem. Desde que voltei de Londres ele estava fazendo isso e acabou aparecendo aqui com uma mala cheia delas (foto). São especiais de viagem, de comida, de música, de moda... Perfeito! Eu não podia esperar um presente melhor que esse. A pilha é assustadora e está acumulada ao lado da cama. Ando dormindo muito bem acompanhada, concordam? =)

Believer: Revista Cabeça

* Ironicamente, a única revista que pedi encarecidamente para que ele trouxesse não veio. É a edição deste mês da revista Believer, com a coluna nova do Nick Hornby (ele já escrevia a "Stuff I've been reading", que acabou virando o livro "Polyssyllabic Spree"). A nova coluna estréia na edição dedicada ao cinema e leva o nome de Stuff i've been watching. Vai ser sobre, dãr, filmes que ele tem visto ou pretende ver naquele mês. Nesta edição ele já fala de Juno e do filme dos Simpsons. Eba. Assim que chegar a minha pelo correio tartaruga eu aviso se valeu a espera.

* Gentem. Pausa para o merchan. A amiga Robertinha (mais conhecida como a "amiga moderninha" do vídeo "A Drag A Gozar") entrou para o ramo das camisetas legais! Vamos dar uma força, pliz? A fotinho acima é da marca Oh Shirt! e as meninas criaram um Flickr para fazer a divulgação. Passa lá.

* Nos últimos meses me cadastrei em milhares de sites. Inútil, já que logo logo me canso e me esqueço de todos eles.

* Fiz um cadastro no Muxtape, mas tive preguiça de fazer meu mixtape. Fui lá me entrosar no "Facebook do Tom Yorke", mas achei tudo tão Facebook que também me deu uma preguiça enorme de começar outra rede de amigos virtuais. Também, né, coisa de nerd master. Daí, fiz um Tumblr e achei o negócio parado demais. Para piorar, tem o Twitter, que acaba com meu tempo livre.

* Fico pensando aqui - quando chego e tenho 15 páginas de Twitter para ler - se as pessoas realmente trabalham... É tanto falatório e tanta picuinha velada, que o site parece um casamento forçado, ou um Big Brother Geek. Faz você pegar abuso momentâneo - ou raiva mortal - de metade da população 'internauta'. Quem é legal fica chato, quem era engraçado fica sem graça, quem é inteligente fica pedante, etc... É fato: o twitter é muito queima-filme. E por isso - ainda - muito divertido.

A fotonovela do pobre laranjinha corno

* Acabei de receber isso. Não sei a autoria, então quem souber pode colocar aí nos comentários. Adooooro a carinha de tristeza do laranjinha corno. E as casquinhas da Laranjinha safada no chão da "sala". É muito criatividade - e falta do que fazer.

Sopinha de Leite com Amendoim!

* What the FUCK? Achamos essa lata de sopa chinesa de "leite com amendoim" perdida no iG. Dizia no rótulo que o leite era importado da Nova Zelândia. Affe. O cheiro era nojento.

* E para terminar... Tudo que o mundo não precisava. O inglesinho Lil' Chris agora tem um talk-show só dele. Começou na semana passada e é só esperar para ver se consegue ser pior que o da Lilly Allen. Nããão:

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você escreveu, senti falta.
Amei o laranjinha corno!
Por favor, escreva sempre!

Raphael Caffarena disse...

Eu que fico perdendo tempo fazendo as fotos! hahahaha Eu gasto mais tempo nas fotos do que escrevendo, por isso passam todos os erros possíveis!!!

Que bom que gostou.

PS. Ainda precisa de ajuda pra "cuidar" daquele vizinho?