segunda-feira, 12 de maio de 2008

Café Megadeth: wtf?

Pra não dormir nunca mais...

* O ex-Metallica e vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, lançou o "círculo do café". Lembra do círculo do livro, aquele de que nossas mães adoravam fazer parte?

* Por apenas 20 dólares por mês, os "membros" do clube do Mustaine vão receber em casa grãos de café selecionados por ele, um auto-intitulado expert no assunto. É o que ele diz, mas eu não beberia isso não. Acho que vale pelo saquinho que é uma verdadeira relíquia, e olha lá. Este mês são grãos peruanos, por exemplo, mas o mês que vem ainda "é uma surpresa"...

* Muito medo. Se bem que existe fã pra tudo, não?

* O clubinho do café se chama "Dave Mustaine's Monthly Coffee Crew".

--> Para comprar e fazer parte do clube: [ Legends Cup Coffee ]

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, os posts estão ótimos (como sempre). Não vou comentar cada um, mas quanto ao post dos filmes do Judd Apatow eu tenho que confessar: EU JÁ ME APAIXONEI POR UM NERD!!!! É sério. Não do tipo escatológico, mas do tipo que te leva para jogar vídeo game ao invés de namorar. É óbvio que não preciso fazer qualquer comentário.
Beijões...

Unknown disse...

'brigada! =))
mas eu adoooro nerds! Faço parte da turma que prefere o Seth Cohen ao Ryan, sem pensar duas vezes. haha
É que os nerds do Apatow estão mais para Porks (se isso for do seu tempo) que pra The Big Bang Theory, não?

Anônimo disse...

nossa, é uma coisa oprah's book club da cafeína! achei inusitado, apesar de que não confiaria no paladar de um metaleiro!

Anônimo disse...

Oi Bean, eu também adoro os nerds. Na escola eu era do grupo dos nerds com direito a fanzine e tudo mais. Porks também fez parte da minha adolescência, (eu tenho o DVD do primeiro), mas namorar um nerd (no caso, o meu) foi terrível. Ele optou pelo vídeo game. Pô, eu não sou tão terrível assim!!!!
Beijões.