quarta-feira, 28 de maio de 2008

Into The Wild

Cidade Flutuante

* Uma amiga (que abomina ver seu nome sendo citado na internet) me mandou o link de um blog de dois irmãos de Curitiba que resolveram dar um rolê pela América do Sul de moto. Imagina que chato.

* Todo mundo já quis jogar tudo para o alto e fazer uma loucura dessa um dia. E imagino que seja um negócio viciante, pelo que eu li na introdução do "projeto". Começa com uma viagenzinha aqui, e daí outra ali, e a coisa foge do controle. No momento os Madalosso estão em Machu Picchu, e ouvi dizer que eles estão mesmo é indo rumo ao Alasca. Será? =))

* O blog é uma delícia de ler, passei horas vasculhando as viagens e os roteiros. Além das curiosidades de cidades de que nunca ouvi falar, muitas fotos maravilhosas como a que abre o post e até dicas culinárias! Veja esse vídeo da dupla comendo um ratinho delicioso em algum canto da América. Affe.

--> Para Ler:

[ Blog "Aventura sobre duas rodas" ]

* Quem é viciado nesse tipo de viagem é o ator Ewan McGregor. Lembro que o livro dele estava entre os best-sellers há tempos na Inglaterra. Ele e um amigo foram de Londres até Nova York (isso mesmo) de moto, passando por Rússia e Canadá, documentando tudo. A aventura virou série na TV e acabou no livro Long Way Round. No ano passado eles se reuniram novamente e foram da Escócia até a África do Sul! O livro saiu recentemente e se chama... Long Way Down. Também virou série de TV na BBC (clique aqui para ver alguns posts e vídeos) e DVD. Dá uma olhada isso:


* O que a gente está fazendo aqui, hein???

7 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa a foto que abre o seu post. Amei!

Anônimo disse...

Putz Bean!
Apesar de não ser muito fã de mochilão na América do Sul (Farc, índios, essas coisas, sabe?), uma jornada até o Alasca deve ser bem bacana memso. Vou acompanhar o blog dos caras!

Bjs! E precisamos marcar um almoço, ein!?

Anônimo disse...

kakakakakakaka
A-mei a foto da semana!!!!
Ai, que dó desses pirralhos....
kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Olá! Eu enviei um e-mail pra você a respeito de um projeto que estamos desenvolvendo. Você chegou a receber? Se tiver interesse em participar, por favor me envie um e-mail para francine@salem.com.br !

Anônimo disse...

Poutzzz. Eu comecei a ler o post e pensei: "Nossa, super preciso comentar de Long Way Roun. Será que ela já viu?" Hahahaha.

Road-qualquer-coisa é o que há! ;)

Tenho o DVD de LWR. Se quiser posso copiar para ti!

Beijo!

Anônimo disse...

Nem sabia de todos esses desdobramentos das viagens do Ewan McGregor. Valeu pela dica. Vou atrás.

Unknown disse...

=)))
Opa, Beck, eu quero esse DVD sim! Estava procurando na Amazon...