domingo, 8 de março de 2009

Etc @ Oi FM, 94,1.

********* UPDATE no final do post ************

* Desde novembro do ano passado o Massari está com um programa na Oi FM, o Etc. Até hoje não tinha conseguido baixar todas as fotos e parar para falar sobre isso direito, e a notícia ficou bem velha.

* Mas hoje eu tenho um motivo: a partir deste domingo o programa passa a ter DUAS horas de "bons sons", como ele diz. Das 22h à 0h, o Massari conta muita história boa e mistura rock clássico, bandas esquisitas das quais a gente nunca ouviria falar e banda nova garimpada em blogs e nas viagens dele pelo Last FM. Coisa boa, sempre.

* Nos primeiros programas havia sempre um entrevistado, mas agora eles aparecem de vez em quando, já que os ouvintes pediram para que ELE falasse por mais tempo.

* E isso. Uma galeria de fotos dos convidados que já passaram por lá: 

Lúcio Maia (Nação Zumbi e Maquinado) // Etc 1, Novembro


Punk das antigas: Clemente (Inocentes) + Mercenárias = Jack & Fancy, Etc 2


Etc 3: Marco Butcher & Sleve (Black Mekon)


Tatá Aeroplano, Etc 4


Fire Friend, Etc 5


Fábio Golfetti (Violeta de Outuno), Etc 6


HOLGER, Etc 7


Mamelo Sound System, Etc 9

********* UPDATE ************

* Recebi uns emails reclamando do link que botei aqui para ouvir o programa na internet. Com razão. Esqueci de explicar o mais importante: ao entrar no site, clicar em BELO HORIZONTE e não em "São Paulo". O Vizu, nosso "cara do som" na rádio, explicou que por enquanto todos os arquivos ficam armazenados no campo BH. Sorry! Link consertado abaixo:

* No site da Oi FM dá para ouvir os programas mais recentes online! De novo: entrar no link e escolher a opção Belo Horizonte. O Etc estará ali na lista de programas.

* No radinho de pilha, a Oi fica no 94,1. Hoje, às 22h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Paulinha disse...

Que legal, mto bom! Parabéns pra vcs!!!!
Adoro Lucio Maia e Nação Zumbi.
Valeu!