* Um amigo disse que não entende por que os esmaltes "precisam" de nome. "Por que não são simplesmente o vermelho, o rosa, o preto?".
Cor: "Bring Your Own Boy"
* Nem adianta tentar explicar que só para o vermelho temos mais de... 30 nomes diferentes E tonalidades diferentes. Tudo bem que o "Vermelho Ivete" é quase um "Deixa Beijar", que é quase um "Chama", mas... dependendo da luz, juro que dá pra ver a diferença entre um e outro.
Cor: "Skinny Jeans"
* Imagina a cara dele se visse a coleção de esmaltes da Sephora. Até eu que estou acostumada com nomes do tipo "Invejinha Boa" e "Toque de Ira" dei muita risada com a criatividade do povo por lá.
Cor: "Note To Self"
* Alguém já entrevistou a pessoa responsável por esses nomes? Elas(es) merecem um "perfil" em alguma revista, sério. Deve rolar um chazinho alucinógeno na firma, FÁCIL.
Cor: "Under My Trench Coat"
* Além dos nomes incríveis, adorei as cores e a definição po-de-ro-sa da marca: "Emaltes com cores FASHION-FORWARD para mulheres modernas". =)
Cor: "Lost Without My GPS"
* Joguei o "Lost Without My GPS" no Google e achei vários blogs de beleza falando sobre os emaltes Sephora. O 2 Beauty experimentou o tal GPS. Tem foto do resultado e outros posts relacionados à marca, passa lá!
Cor: "Never Enough Shoes"
//p.s.: as fotos dos esmaltes foram tirados do site oficial e foram escolhidos pelo nome, claro. A cor é o de menos.
3 comentários:
Amo os vermelhos! toooooodos...
http://modices.uol.com.br/central-de-noticias/criatividade-colorida
valeu, Flavia, acabei de ler a matéria! Achei super interessante e nunca tinha imaginado que eles seguiam "um conceito" na "coleção", como se fosse marca de roupa...
THANX!
Postar um comentário