* Não acreditei que a @biagranja achou isso: o original (ou a versão, não vou perder tempo pesquisando isso haha) em inglês daquela propaganda tenebrosa do "Quero-fazer-cocô-na-casa-do-Pedrinho".
* Abaixo, o garotinho que quer fazer cocô na casa do "Paulinho", o Pedrinho da versão gringa. O menininho trabalha tão mal e é tão estranho quanto o nosso, mas achei genial a coragem da agência de rimar "cocô" (poo) com "Paul". Tem que arrasar no sotaque UK para sair assim:
* No YouTube já tem remix, spoof videos e etc. Tudo muuito sem graça, mas esse aqui até que é OK:* Tentei achar o mesmo comercial em outras línguas, mas a pesquisa falhou. =)
>> As agências deveriam mudar o alvo agora. Esqueçam as crianças, o lavabo da nora, a casa do Pedrinho e a do Paulinho. O lance é criar um "toque de frescor" para a ba-la-da. Desde que as casas noturnas ficaram sem fumaça, a mistura de cheiros desagradáveis na noite está bizarra.
>> Vocês não precisam lançar um "Bom Ar" fragância Barbecue que lembre o aroma do cigarro, mas deve existir algum jeito prático no melhor estilo "Touch & Fresh" de se anular o cheiro CC + Pum + perfume barato da pista. Complica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário