domingo, 20 de maio de 2007

Salvem esse pobre Sofá!!!!


Air-Furniture-Sex: eeeeeew!

* Solidão e Hormônios em fúria podem levar a assédio sexual a sofás indefesos!

* Não que isso tenha sido comprovado, mas eu acho de verdade que alguém precisa ajudar esses garotos desesperadamente. Quando você começa a achar aquela poltrona da sala de TV um pouco mais sexy que o de costume, amigo, é porque tem muita coisa errada com você.

* Isso é muito pior que aquele campeonato de "Air Sex" do Japão, né não?

* Os meninos que transam com sofá estão pulando de um blog pro outro, e têm o nome artístico de "Peer Pressure". Sem trocadilhos, por favor. O único motivo do post é mostrar o que os criativos blogueiros já andam fazendo com esse vídeo por aí:

Toma essa, Spider!

5 comentários:

Capitu disse...

No meu colégio tinha uma criatura que comia a gaveta do quarto, que era daquelas com um buraco ao invés de puxador. Sofá pelo menos deve ser mais macio... :P

Anônimo disse...

Daqui a pouco aparece um "furniturephilia" no wikipedia. Estão especulando por aí se os amigos não mandaram ver de verdade uns com os outros depois que desligaram a câmera.

Unknown disse...

que nooojo, marcela!!!! hahaha Coitada da gaveta. Mas pelo menos as visitas não sentam nela, né?

* Angelo: vc tem alguma dúvida? Procura um vídeo deles do Natal... rola a maior orgia com os sofás da sala...

Anônimo disse...

e eu que achei que ja tivesse visto de tudo nessa vida...

Anônimo disse...

ai meu cristo.