quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mulher Tombada

Opa! Caí, Xente!

* Essa é uma foto roubada do Superficial de uma Dondoca Tombada. É a comediante Kathy Griffin esquecendo de andar por alguns segundos. Não estava bêbada, nem nada. Ela tombou ao sair do carro, feito manequim de loja.

* Não ligo a mínima para a tal Kathy, só achei a foto engraçada. Ela me lembra a "nossa" Mulher Tombada:

Karine em performance "Tombei!"

* A mulher que tomba por querer é a Karine Alexandrino.

Não sou tão fã do som e prefiro as performances, mas para quem não conhece, Karine tem:

* Músicas no MySpace
* Fotolog da Mulher Tombada
* Blog da Mulher Tombada
* Vídeos de Tombamento no YouTube.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela era a Sally Weaver, um dos personagens mais chatos que já apareceram no Seinfeld.

Andy grey disse...

Eu ia disser o mesmo que o Angelo. Chatisima!!!!. Odiaba ela... e pelo que tenho visto, nao sei se ela continua interpretando a Sally na vida real ou se a Sally estaba baseada na Kathy Griffin, porque as duas sao igual de odiosas.

Anônimo disse...

meu deus, morrendo de rir dessa mulher tombada.

Anônimo disse...

Carol, tem outro site, clone do Superficial, mas ainda mais bagaceira q eu adoooro..rs!
http://www.hollywoodtuna.com/
E o Go fug yorself, que a Rê já anunciou lá no Frango...e eu virei habitué(?)...rs!http://gofugyourself.typepad.com/

P.S.: Sempre venho aqui aprender um pouco de coisas que eu nem imaginava e me consolar com seus problemas capilares tão parecidos com os meus..rs!
Bjo.

Unknown disse...

Fafá!!!!!!!! Peguei no colo! hahaha
que surpresa...

eu já andei fuçando esse Fug Yourself, adorei! preciso favoritar.

problemas capilares por aqui não faltam, viu, volte sempre. =)

ps: Eu não me lembro desse ser no Seinfeld...

Anônimo disse...

"Jerry Seinfeld is the devil!"