domingo, 27 de maio de 2007

Elas preferem os de bigode

* No meio de uma festa ontem, uma amiga chegou e disse: "Quero ir ao boteco onde vocês almoçam porque ouvir falar que lá tem menino de bigode". Levei algum tempo para processar a informação. Primeiro: o boteco nosso de cada dia é o Ugue's. Segundo: a primeira pessoa de bigode que me vem à cabeça quando penso no Ugue's, é o Chico. Ele e o bigode dele trabalham lá há uns 20 anos, acho. E também acho que ela não se referia a ele.

* Alguns minutos depois, tentando mapear a freqüência do Ugue's na cabeça, consegui lembrar de vários fregueses bigodudos. Ela tem razão! Mas vamos combinar que nem todo bigode é um bigode "estaile". Ela deve ter em mente um Brandon Flowers, por exemplo, tipo não muito comum em boteco. Fiquei de reparar melhor e passar um relatório.

* Eu não curto bigodes e barbas exageradas, mas ainda assim prefiro um bigode a la Freddie Mercury que uma barba a Los Hermanos. Já disse isso. Nada pior que você confundir um paquera com um mendigo barbudo.

* E nessa onda toda, um esperto blog resolveu dedicar posts diários a eles: os bigodes!

Doses Bigodudas Diárias

* Esse é o blog Ídolos do Bigode, recém inaugurado e bem engraçado. "A cada dia, um grande bigode", com comentários ótimos.

* Tem de bigode controverso, como o do Paulo Cintura (lembram dessa figura?), a bigode "envergado", como o do baterista do Pink Floyd, Nick Mason.

* Passe lá e escolha o seu. Thanks Liv pela dica!

6 comentários:

Ju disse...

Eu sou o contrário! Adoro o conjunto barba + bigode = cara de mendigo!

E sobre a pessoa do caixão, a Juliett não pode ser. A nota no jornal que o Jack lê diz que um homem foi encontrado morto. Também aposto em Ben... ou Locke.

Anônimo disse...

Carol, isso me fez lembrar...q no CB tinham vários bigodudos...iguaizinhos a banda do Billy Crudup, no filme Quase Famosos...mas eu estava acompanhada..rs!
Depois...eu lembrei que uma amiga de vcs do Mackenzie, sem citar nomes...rs, também se amarrava num bigode. Lembro de escutar uma conversa dessas, eu já de pijama na cama, enquanto ela a Gabi se arrumavam pra sair...rs!
Beijo.

Unknown disse...

uma pequena barba até vai, um pequeno bigode também, mas o visual mendigo é de matar.
e barba fede e acumula migalha de pão, só para constar.

Fá, essa amiga aí, se estamos falando da mesma pessoa, está casada com um bigodudo hoje em dia. Certo?
;-)

HelenaN disse...

Eu gosto de uma barba curtinha, mas acho feia a barbona comprida estilo mendigo. Mas ainda prefiro isso a um bigode. É tão mais fácil errar com um bigode... E quando erra, fica tão ridículo...

:P

Liv disse...

Nunca pensei que pudesse achar bigodes divertidos... :P

[borgia] disse...

eu trabalho com bigode e barba de mendigo (lavada todos os dias).
mas no momento faço o estilo que as gatchinhas mais gostam, o 'barba por fazer'.