sábado, 12 de maio de 2007

I'm a Hot Dog Freak!

Hot Diggity Yuuummy!

* A foto já diz tudo!

* Fiquei meio ausente essa semana, e isso significa quase 30 posts atrasados do Digital Drops. Tentei dar um catch-up hoje, e empaquei nessa torradeira para fanáticos por Hot Dog.

* Não é perfeito?

* Segundo o post, "o compartimento da salsicha é facilmente removível para facilitar a limpeza, assim como o depósito de migalhas de pão. A salsicha fica na vertical, o que proporciona um Hot Dog mais saudável".

* Gadgets culinários são sempre fofos. A Veridiana do Geek Chic tem uma categoria só para utensílios não muito básicos para a cozinha.

* Não deixe de checar, por exemplo, a cafeteira fofa da Hello Kitty, a faca para cortar bolo que canta "parabéns a você", e o "Chork", perfeito para pessoas que como eu, não sabem usar os chopsticks da comida japonesa.

* Quem já visitou minha casa sabe que adoro "vaquinhas" na cozinha. Xícaras, copos, panos de prato, puxa-saco, saleiro, paliteiro, e até uma panela gigante que veio embaixo do meu pé em uma viagem longa de avião. Então, fica a dica para um próximo presente! =)

Moo-Mixer que funciona com pilha AA!

* Para me dar o mimo, clique aqui para detalhes.

Nenhum comentário: