segunda-feira, 28 de maio de 2007

O que o MacGyver faria?

MacGyver, King of the Mullets

* Mais uma camiseta clássica do favorito NerdyShirt, aquele mesmo site que fez a camiseta psicodélica do Jack Bauer, e que tem cores ótimas e modelos indies.

* Toda vez que vejo o Jack Bauer, o Sayid, e até mesmo a Verônica Mars (que conseguiu fazer uma bomba com latinha de refri e chiclete), eu me lembro do MacGyver, do seu mullet, das bombas caseiras e da musiquinha que abria o "Profissão Perigo". Aliás, nessa introdução aí, ele ensinava a fazer uma dinamite. Super apropriado.

* Aliás número 2: enquanto eu procurava no YouTube a música acima, achei um vídeo de um cara tocando o tema do Profissão Perigo com uma... régua. Aqui.

* ps constrangedor: o MacGyver foi o segundo cara de seriado por quem eu tive um "crush" infantil sério. O primeiro foi o Erik Estrada do CHIPS. Nada chocante para quem também preferia o Charlie ao Robby.

3 comentários:

Unknown disse...

Bean, por falar em camisetas, abri um blog novo:

http://blogdecamisetas.blogspot.com

Unknown disse...

obaaaaa
vou lá ver!!!!

HelenaN disse...

Eu era apaixonada pelo Mcyver também. Ele só perdia para o imbatível Indiana Jones. Assistia sempre, mas sabe que lembro pouco da série? No fim, todos os episódios tinham mais ou menos o mesmo plot :)