sexta-feira, 25 de maio de 2007

Bem (só) na Foto

Propaganda...

... bem enganosa

* Acabei de voltar do blog da Kamille e passei mal com uma foto horrorosa de um sanduíche de rosbife. O post era sobre um projeto fotográfico chamado "Fast Food: Ads vs. Reality". Isso mesmo, fotos-denúncia de refeições de restaurantes fast-food. Propaganda x Realidade.

* Um susto! Tipo quando você conhece pessoalmente aquela pessoa "super sensual" do Orkut.

* Foi difícil escolher uma foto só. A Kamille ficou com o rosbife, e eu fiquei com essa do Big Mac porque é mais clássica. E você?

* Não recomendável para estômagos fracos. Veja todas as fotos aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

eheuheuhaheuaea. trash!!

Rê Gallo disse...

Cá, ia dizer que amo o big mc mesmo assim. Mas daí abri o link e fiquei com medo!!!!!
Bjs

Unknown disse...

eu fiquei com muito medo, especialmente do sanduíche que tem ovo no café da manhã.
e os pratos com chilli nas fotos dão pesadelo à noite.