* Como ninguém me avisou até hoje que o Bruninho Chateaubriand está apresentando o "Viva a Noite" versão anos 00?Xiiiiiis
* Como ninguém me contou que esse programa tinha ressuscitado, pra começar?
* Forte concorrência para as inacreditáveis entrevistas do Serginho Groissman em "Altas Horas". Ver o Bruninho gritando "Viva a Noitêêê! Viva! Viva" não tem preço. Para quem acompanha a vida e as festas dessa pessoa nas melhores revistas do ramo, sabe bem do que estou falando. Se você não lê revista em salão, saiba mais sobre ele aqui.
* A prova sexual da bexiga ainda existe! A dança do piu-piu eu não vi... nem a prova da banheira.
* Mas eu vi um quadro que se chamava... CANSEI DE SER SEXY. Nesse quadro, uma gordinha orgulhosa mostra o seu dia-a-dia para manter a forma. De bola. O propósito é esse mesmo: assumir o peso e a gostosura, sem qualquer tormento. A gordinha da vez era engraçada e simpática, juro que achei esse quadro legal.
* E acreditem, o programa ainda tem o Supla como repórter. E para piorar, aquela cantora que tinha uma música tipo "ele me bate bate feito maionese" apresenta a bomba com o Chatô.
ps: em um programa qualquer de domingo, o Seu Sílvio recebeu essa cantora aí e perguntou a ela: "e você, é quem?". Constrangimento geral. Ela responde: "sou a fulana, tô apresentando o Viva A Noite aqui na casa".
3 comentários:
Caro, eu vi a estréia do programa...show de horror!!!!
Minha falecida avó gostava de ver viva noite e eu assistia com ela, mas isso faz muuuuito tempo...na época da prova da banheira...rs.
Pois é, televisão é cultura!
Beijos
eu adorava viva a noite! mas fiquei um pouco traumatizada, imaginando durante anos e anos que tinha uma câmera me filmando e adivinhando meus pensamentos. lembra desse quadro?
vou dar uma olhada na grade do sbt pra não perder a hora!
:)
Ainda tem aquele troféu que era uma lua de neon?
E a Gata Molhada?
Viva a noiteeeeee! Viva! Viva!
É as mulheres, oba!
Postar um comentário