segunda-feira, 21 de maio de 2007

Control em Cannes

McJoy

* Foi discreta a estréia do filme sobre a vida do Ian Curtis, líder do Joy Division. Pelo jeito ninguém apareceu usando os tênis brancos horrorosos da "Coleção Joy Division" da New Balance.

* Também não rolou parceria com o McDonald's, que segundo boato (ou não) divulgado pelo jornal Guardian, queria promover o filme. Eles usariam um trecho da música "Decades" como jingle nos comerciais (tem uma parte da música que diz "I'm Loving It!", o nosso "Amo Muito Tudo Isso"). McLanche Infeliz do Ian Curtis é um pouco demais...

* Vocês já viram o trailer? Dá aquela sensação de déjà vu para quem viu "24 Hour Party People", mas é legal mesmo assim. Achei essa versão no YouTube com legendas em francês, trés chic, olha só:

Trailer do filme "Control"



* O filme é baseado no livro da viúva de Curtis, Deborah, e é todo em p&b, "como Manchester tem que ser", disse o diretor Anton Corbijn.

* Segundo este artigo, há mais dois "filmes de rock" em Cannes: "Air Guitar Nation" e o documentário em 3D "U23D". Bono em 3D com óculos de mosca? Medo. Nem pensar.

* Abaixo, trailer do "Air Guitar Nation", um filme sobre campeonatos de... airguitar, acertou. Deixe sua vergonha alheia em casa:

"AIR GUITAR NATION"

"Errar é Humano, fazer Air Guitar é Divino", diz o poster.

Um comentário:

Anônimo disse...

um amigo acabou de mandar o trailler e aí eu chego aqui e de novo...eu tava esperando pelo filme, normalmente...mas agora, ai meu deus. agora fudeu tudo.