terça-feira, 29 de maio de 2007

"Eu bebo pra carai..."

Notícia sensacional do dia

* Essa ganhou de todas hoje. Nota do caderno Ilustrada da Folha:

"A Band teve problemas com a Fórmula Indy. No domingo, demorou para reiniciar as transmissões, numa relargada, porque exibia programa de Raul Gil em que duas meninas cantavam uma música cujo refrão era "bebo pra carai...".
* Talvez só não ganhe da notícia que veio em seguida, também anexada aí em cima. "Glória Maria apresenta Fantástico com caroço na testa". Pra que um Superficial, né não, se temos quentinhas como essas (quase) todos os dias???

* Leia a nota aqui (só para assinantes).

8 comentários:

Unknown disse...

aí eu bebo
aí eu bebo
aí eu bebo pracaray!
bebo pracaray!
bebo pracaray!

eheheuaheuhaueaheuaheaea. deviam tirar o programa do ar, onde já se viu criança cantando isso, ehehehaea.

Liv disse...

Eu não sei se o problema maior é com o alcoolismo e a boca suja das gurias ou se foi o atraso da transmissão da corrida por causa disso.

Quero ver foto da Glória com o caroço, minha gente!

Anônimo disse...

Toda vez que a gente briga
ela diz que vai embora
Aquela mala me assusta
pronta do lado de fora
Quando a gente quebra o pau
sempre eu sei que ela sai
Fico doido de saudade
ai eu bebo pa carai...
Ai eu bebo
ai eu bebo
bebo pa carai
bebo pa carai
bebo pa carai

um clááááássico da música de raiz!

Anônimo disse...

Outro dia fui com uns amigos num boteco muito fino ali no largo da Batata, chamado Luzes de Miami. Tinha um cara tocando aquele tecladinho safado de forró, com direito a MC e tudo. Um dos hits era essa bebo pra carai. Eu e meus amigos ficamos cantando animadamente, depois de beber pra carai.

Rê Gallo disse...

Não sei o que é pior: o colunista dar uma nota sobre o caroço da Glória Maria ou a própria ligar para a redação se justificando: bateu a testa no armário, como saiu ontem na mesma coluna... Salva nóis Zezuis!

Unknown disse...

eu não acredito que todos vocês sabem a letra dessa música!!!!!
isso é pior que a Glória Maria ligando para a redação, Renata, hahahaha

Anônimo disse...

Nossa, que absurdo criança cantando isso!

E eu pelo menos nunca ouvi falar antes nessa música, Bean, rs.

Anônimo disse...

olá! Olha adorei seu blog. Tava procurando imagens de ovelhas saltitando e me apareceu aquela das ovelhas poodle, ai acabei entrando pra dar uma olhada. Só de ter Macgyver e Autoramas merece nota 10. Parabéns