* Para quem segue religiosamente o seriado Grey's Anatomy, a hora do intervalo virou uma tortura. A gente tem que agüentar pelo menos sete vezes aquele menininho pentelho e mimado querendo "fazer cocô na casa do Pedrinho".Sala de criação da Agência de Publicidade do Pedrinho
* "Manhê, quero fazer cocô!!!!". Daí vem aquela frase com a língua presa e com uma atuação maravilhosa: "Mas só se for na casa do Pedrinho!". Não sei nem a marca do tal "perfume de banheiro", olha a eficácia da propaganda, mas sei que a casa do Pedrinho é fantástica. O banheiro é incrível e o cocô dele não fede.
* Odeio propaganda com criança. Elas trabalham mal e deixam qualquer anúncio cansativo. A tonta da mãe ainda vai lá e compra o "bom ar" pro menino poder fazer a obra dele em paz.
* Se fosse meu filho, mandava plantar batata. Pra não dizer "cagar no mato", porque minha mãe lê o blog e fica brava quando uso palavrão. =)
* A foto é de autoria desconhecida e roubada do Flickr do Kosher.
6 comentários:
Hello,
yashuwa.blogspot.com
*gargalhadas* SIM!!! Eu tb odeio essa propaganda escrota!
eu vejo a propaganda e fico imaginando o tamanho da casa do pedrinho. pq só o banheirinho é maior que o meu quarto.
Meu, nunca vi isso. Tô por fora.
Quem é a porcaria da agencia de publicidade que fez esse comercial medíocre, qquer publicitário idiota faria coisa melhor, o comercial é clichê , passa em horários impróprios principlamente quando estamos comendo, e o menino deve ser motivo de chacota na escola e não tem idade para ir com a mãe do banheiro e sim sozinho
Ah...
"Cagar" não é palavrão. ;P
Postar um comentário