segunda-feira, 19 de maio de 2008

Stop Play Moon

Ricardo Athayde, Geanine & Paulo Bega

* No sábado fui ver a exposição "Motel Bega" na Galeria Mezanino. As fotos são do fotógrafo Paulo Bega, que eu já conhecia da banda Vague.

* Bebidinhas, fashionistas (faixa na cabeça é bem tendência, não?), amigos, fofocas, bem divertido.

* No final, acabamos prestando mais atenção na banda dele (foto) que nas fotos. Bega é baixista do trio Stop Play Moon (ex-Motel), que eu ainda não conhecia. Fiquei impressionada com a voz da Geanine Marques (agora loira!). Levei um susto quando ela soltou um vozeirão de Goldfrapp sem fazer o menor esforço. Músicas dançantes, muito bem arranjadas e criativas. Sem dancinhas infantis ou letras engraçadinhas, até que enfim. Tudo muito fino e sem carão! Às vezes lembrava Madonna, muitas vezes Goldfrapp mesmo, mas juro que até Garbage eu ouvi ali. Electro-chic sem afetação com quem sabe cantar de verdade, e não só sussurrar ou berrar ao microfone.

* As melhores músicas são "Take It All" e "Beautiful", dá para ouvir lá no player do MySpace.

* O próximo show será na Louis Vitton (tá?) do novo Shopping Cidade Jardin e depois disso, eles saem em turnê pela Europa.

Stop Play Moon - "Huhu"


* Já a exposição "Motel Bega" vai até o dia 27 de junho. A galeria fica em cima da loja V-Rom, na Alameda Lorena 1922. Dá para se ter uma idéia do trabalho do Bega como fotógrafo no blog dele, aqui.

--> Para ouvir: [ Stop Play Moon ]

--> Blogs: [ Blog SP Moon ] & [ Blog Paulo Bega ]

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Principalmente "Take It All".

Anônimo disse...

Obrigado pela dica!

Anônimo disse...

nossa, Ana, muito bom mesmo. eu sinto falta dos seus posts sobre música....