Aos 30
* E hoje é aniversário do cara que ilustra a fotinho do meu perfil ali na barra da direita há muuuitos anos, fazendo com que muita gente ache que eu seja um cara de meia-idade com cabelos grisalhos.
* Piegas Pride: Ele faz 50 anos hoje e eu nem sei dizer o quanto ele significa para mim. E para todos os indies de plantão, obviamente. E para todo mundo que é sensível e não tem vergonha disso.
Aos 50
* Da jaqueta de couro ao terno de grife. Eu adoro como ele envelheceu "com dignidade". Mesmo quando no final dos shows ele arranca o terno, abre a camisa branca e deixa a barriga aparecer. E prefiro lembrar dele assim (abaixo) que naquela capa ridícula dos vinis de 7 polegadas (pun intended).
Such a Charming Man
* Há várias homenagens a ele espalhadas pelos blogs hoje, rola toda uma devoção quase que irracional. O Guardian fez o tradicional "Unhappy Birthday Morrissey!", zoando com a porção "emo" (de emotivo, que fique claro) do cantor. A galeria de fotos relembrando todas as fases da carreira dele está bem legal, cliquem aí.
* Para fechar, "aquela" dos Smiths ao vivo, em 1985:
How Soon Is Now ao vivo em Madrid
* E uma outra banda "mudou-a-minha-vida" fazendo Smiths:
Radiohead tocando 'The Headmaster Ritual'
4 comentários:
wohoooo! e eu que pensei que tu fosse aquele cara de meia-idade com cabelos grisalhos...;-)
Morrissey, indie pop também não fazem parte do meu universo musical, confesso que a única coisa familiar, é aquele topete rocker a lá Elvis "the sun sessions" Presley..., mas acho que é uma questão mais de coordenada geográfica do que qualquer outra coisa, talvez Memphis esteja um pouco mais perto do que Manchester...sei lá.
Abrç;
Oi, gostei muito da nova cara!
Gosto muito do atual momento dele também, embora a versão nova de this charming man tenha soado como algo que a avril lavigne faria. and yes the guy is charming!
olá.
eu amo amo amo Radiohead!
'im not a paranoid android'
adooooooooooooooooooooro!
Postar um comentário