terça-feira, 12 de maio de 2009

Indies com a mão na massa

* Para começar melhor o dia, separei 2 vídeos diferentes de duas atrações que teremos no Brasil este ano: Cat Power e Matt & Kim. Yaay! Nesses vídeos eles estão com as mãos na massa -literalmente.

* Eu já falei do "Dinner With The Band" - o programa de culinária mais legal de todos os tempos - aqui uma vez, lembram? Com o chef descolado San Manson, que convida bandas em turnê por Nova York para uma paradinha no loft dele. Entre receitas e um bate-papo, uma musiquinha aqui & ali. Quem não gostaria de ter um programa desse, hein.

* Neste episódio, Matt & Kim fizeram uma torta estranha e doce, com azeitonas! Olha só:

* Dei uma comprimida no vídeo para caber aqui, mas dá para ver tudo no site oficial em HD.

* E abaixo, a musa Cat Power fazendo batata-doce assada, na companhia de uma irritante apresentadora de quem eu nunca ouvi falar. A mulher é chata e promete 4 programas com a cantora. Já fucei a internet e os outros 3 pratos nunca apareceram. Acho que a Chan Marshall saiu de lá correndo depois que as batatas assaram:


---> Para ver mais:

[ Dinner with the band ]

[ Matt and Kim tocando "Ready? OK" ao vivo no programa ]

[ Para esperar pelos outros pratos da Cat Power: Oh Audrey ]

2 comentários:

Bruno Orsini disse...

Pelas histórias de uma amiga que produziu uma turnê dela, acho mais provável que a Chata Power tenha quebrado o camarim e sido banida do prédio... :)

Bean Jean disse...

"Chata Power" haha ... Eu queria ser uma "chata" como ela, viu. Mas dá pra perceber que ela está super incomodada com a mulher pentelha (fora que rola uma piadinha cocaine ali nada a ver, devidamente editada).