sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Fechando Porta = Abrindo Janela

Semana bem confusa de coisas aparecendo por todos os lados.
Preciso começar a anotar quando essas fases acontecem, porque elas parecem vir a todo ano. Às vezes para o bem (na maioria das vezes) e às vezes para o mal.

Não acredito em Astrologia, não sou ligada nessas coisas de mapa astral e inferno astral, e sei lá mais o quê. Não sei meu ascendente até hoje e muito menos qual a utilidade dele. Não sei nem o signo dos meus pais, e quando me perguntam eu invento um logo, para cortar a conversa. Mas vou anotar direitinho quando essa fase de "oportunidades gritantes" acontece só para saber se há alguma coincidência astral.

Por falar nisso, Plutão, estamos com você, amigo! Não desista! Arrasada com a mudança na terminologia do Sistema Solar. Esse tipo de estudo deveria ser abafado. O que a gente tem a ver com isso? Deixem o coitado do planeta esquecido em paz...

Pois então, esse monte de porta que venho derrubando a soco. Já sou confusa por natureza. Indecisa então, é apelido. E agora, tendo que tomar uma decisão atrás da outra, nem sou eu mais. Uma versão quase fiel de mim.

Nenhum comentário: