quinta-feira, 23 de novembro de 2006

BRAVO!



Dica boa de um amigo indie-sambista-erudito.

Aproveitando toda essa onda de samba, pandeiro e volta às origens. A capa da Revista Bravo desse mês ficou linda.

Mas nem por isso. Em uma hora e meia de trânsito que peguei hoje, não parei de ler. Consegui um lugar lá no fundo do ônibus e me senti muito privilegiada por poder ler em paz enquanto ouvia música.

Mas nem por isso também. O maior motivo da dica - e da compra - foi o GUIA OSESP que veio com a revista. Didático, explica até quando a gente pode aplaudir e gritar BRAVOOO! com vontade!

Já tem toda a programação do ano e dá para escolher o tipo de assinatura, assento, etc.
A todos, o convite: juntem-se ao movimento "Indie Erudito - Por Uma *Cena Mais Classe".

ps: humm...e aquele buffet maravilhoso da entrada? Se liga: empanada com o famoso suco de maracujá com gengibre + um bom concerto para saber do que se trata um fagote e um oboé + uma boa cerveja + e Milo para acabar a noite. Bean 2007.

ps2: sei que não é engraçado, mas achei surreal a notícia de que os caras que tocam contrabaixo e contrafagote na OSESP foram presos em Miami fumando maconha. Imagina a cena.

3 comentários:

Kamille disse...

Ser indie e gostar de samba ok (até porque o Jorge Ben é queridinho de vários indies, né?), mas tem que saber fazer no pé!

claudio disse...

olha, será o inlets e o sebastian krueger a síntese do indie erudito?
o cara gravou estilo pet sounds o disco, mas com o aditivo de ter gravado na própria casa dele (!!!) a mini-orquestra de músicos freela do brooklyn.
fora que o ep é erudito na essência, parece que ele esteve compondo durante uns 8 anos.
se o sebastian tocar no milo vamo propor um buffet?

Bean disse...

vou responder lá no seu blog.
mas a gente pensou em colocar uma banquinha da Peligro lá no estacionamento da OSESP. Rola mó confraternização, precisa ver.