domingo, 19 de novembro de 2006

Músicas de um Final de Semana Improdutivo

** Claro que eu não consegui fazer metade das coisas que eu planejei nesse feriado. Mas consegui: comprar 5 DVDs que ainda não assisti, ir ao cinema ver "O Céu de Suely", terminar um livro que estava adiando porque não queria que ele acabasse, e consegui ver os amigos por mais que 15 minutos.

** Um bombardeio de links YouTube recebidos:
-->A menininha meiga mandando o Sílvio Santos tomar no cu
-->o João Gordo morrendo de medo do Dado Sawyer Dolabella
-->o Bozo gritando "misericórida irmãos" e separando o Sérgio Mallandro do Gordo
-->a Orca assassina que pula em cima de um caiaque indefeso
-->e até um ataque horroroso de tubarão que eu NÃO precisava ter visto.

** Fuçando, naquelas horas absurdas que a gente consegue gastar nesse YouTube, achei três músicas que eu queria há tempos:

** Mais uma perseguição Sueca, daquelas que valem a pena. A música que eu mais gosto do Love Is All: "Make Out, Fall Out, Make Up".



** Encomendei ontem meu disquinho especial do DeVotchKa. Enquanto ele não chega, o clipe da música "Till The End of Time", com cenas do filme "Little Miss Sunshine":



ps: já falei do filme aqui, e já coloquei outro vídeo do DeVotchKa aqui.

** E a música que nunca cansa. Ela tocou na pista sexta-feira, e fiquei com ela na cabeça até agora. AIR, "Sexy Boy":

2 comentários:

Anônimo disse...

toquei love is all, a oito, na funhouse, 'revolution' do dia 10 de fevereiro de 2006.
conta no currículo?

Anônimo disse...

aliás, a banda é uma das mais legais que eu conheci no longínquo 2005.
sinal de juventude ou velhice?