segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Os melhores de 2006...

Odeio listas de finais de ano. Melhores cds, melhores shows, piores micos, etc., cansa e parece que ninguém consegue ficar sem elas. Eu tenho preguiça de ler, sempre pulo e não dou a menor bola.

Mas através de um link, caí na Lista 10+ do site todo-moderno da Globo, o G1.

Eu comecei pelo Zeca Camargo, que de cara já cutuca a MTV defendendo o YouTube. Gostei.

E daí cheguei na Lígia Nogueira, que eu não conheço mas gostaria de. Em que lugar você vai ler nos "melhores de 2006" - em uma mesma lista ! - os seguintes nomes: Maquinado, Coquetel Molotov e Banksy?

Não existe isso, mas ela entra na minha lista de Melhor Lista de "Melhores de 2006".

Para ler as outras:

*Álvaro Pereira Júnior
*Diego Assis
*Shin Suzuki
*Daniel Tambarotti

Nenhum comentário: