terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Considerações sobre... a "Revista Caras"

Toda vez que vejo uma Revista Caras dou de cara com a Adriane Galisteu confessando um novo amor. Às vezes ela tem que disputar espaço com a Vera Fischer e a Débora Secco, e mais recentemente, com a Suzana Vieira. Depois do bafon do ex-marido psycho, Suzana também aparece nas capas "pedindo por um ano melhor".

Mas a Galisteu ganha. Ela sempre quer confessar algo ao mundo de Caras. Seja sobre a má relação com o Tio Sílvio, seja sobre a chapinha do ex-marido.

Nessa semana, Galista confessa que "o amor volta a iluminar a sua vida".

Achei um post antigo desse blog, de 6 de janeiro de 2004. Ou seja, há exatamente três anos, e ela já tinha algo a confessar. E três anos depois, relendo esse post, dá para perceber que a Caras continua sendo a mesma e velha (e ótima) fonte de gargalhadas e de vergonha alheia. Atenção:

terça-feira, 6 de janeiro de 2004

"Percebi uma coisa muito importante:

1- Na Revista Caras, as pessoas não têm filhos, têm Herdeiros. Eu contei mais de 6 vezes a palavra "herdeiros" nessa última revista que tem a capa horrorosa da Carla Perez com as duas crianças..........(judiação, tão feias). "Luiza Brunet e a Herdeira Yasmin", "Fátima Bernardes e seus 3 herdeiros" , etc.

2- Presença obrigatória em quase todas as páginas: a filha da Zizi Possi que tem olho caído, tipo peixe, e a mulher do Otávio Mesquita. As duas falando que sentem saudades dos amores (a menina namora o filho do Nelson Rubens, socorro)..........enquanto bebem champanhe no Castelo de Caras ou participam da festa de aniversário de algum herdeiro.

3- Eles fazem todos os "artistas" pagarem o maior mico vestindo a armadura do castelo de Caras. Dá dó. Os peitos da Vera Fischer quase explodiram a armadura. Não sei como a tiraram de lá depois.

4- A Adriane Galisteu sempre aparece com algum namorado. Ela agarra quem tiver mais perto. Quando fotografada, finge espanto. Quando entrevistada, sempre diz "estar preparada para ser mãe". E depois ela não entende porque os namorados sempre fogem após uma capa na revista Caras.

5- A Eliana sempre aparece em algum evento beneficente. Com um sorriso cera. E em foto de lado, deve ser seu melhor ângulo.

6- O Bruno Chateaubriand aparece. Fazendo nada. Ele só aparece. Dessa vez, com um cabelo channel e um saptinho marrom com meia branca que fiz questão de mostrar para a velhinha que estava sentada ao meu lado no ônibus. Ela perguntou se era o Gugu quando jovem.

7- Além de não terem filhos, os habitantes da Revista Caras, também não têm FAMÍLIA!Em Caras, os habitantes possuem: CLÃ. O Clã dos Bündchen, por exemplo, ou o Clã Sarayba.

Nada como 5 horas de viagem e uma Caras na mão. Você passa 20 minutos vendo fotos e 4 horas com vergonha alheia."

* E aqui: Considerações sobre a novela "Páginas da Vida"

5 comentários:

Suzi disse...

Impagável, este post!

Anônimo disse...

hahahahahaha
verdade. os 'clãs' de caras são os melhores.

Blogildo disse...

Tinha de ser revista "Caras de pau"!
E famosa foto na banheira de espuma? Quase toda edição tem uma!

Anônimo disse...

sempre achei vanguarda editorial, e não t}ô brincando

Anônimo disse...

Whahwhawhah Nossa seu post tava hiláro adorei!