domingo, 30 de setembro de 2007

Nigella Lies To Us

* Quando fiz o último post sobre o programa Nigella Xpress, algumas pessoas vieram reclamar que ela era muito "porquinha". Imagina, só porque ela usaou restos de vinho das taças de várias pessoas em uma receita? Acontece, gente. Todo mundo faz isso, não? =)

* Bem, para esse grupo de pessoas a notícia abaixo não vai ser tão chocante assim... Mas eu fiquei muuuito decepcionada com você, Nigella. Tsc, Tsc.

* Um dia, segundo o Guardian, enquanto ela preparava um creme para um delicioso tiramisu, o diretor do programa sugeriu que ela usasse TINTA para o creme ficar mais "vivo" na tela. Ela, com a aprovação da equipe, usou.

* Após denúncia de testemunhas, o caso foi julgado e povo foi inocentado porque, apesar da Nigella ter enganado os telespectadores, a BBC achou improvável que alguém fosse usar tinta para fazer tiramisu depois de assistir ao programa.

* Sendo assim, a produção se livrou de pagar uma multa de $500.00 (quinhentas mil libras!!!!) porque o "crime" cometido por eles não teve vítimas.

3 comentários:

Liv disse...

O Jamie Oliver também ADORA uma porcaria. Usa alimento não-lavado, lambe os dedos e depois vira a carne com a mão.

Viva a porcaria!


Alguém da equipe comeu a comida "mais vida"???

Anônimo disse...

nigella é falaciosa, que decepção! hahahaha! essa notícia só não arruinou completamente o resto do meu dia (que exagero!) porque o disco do radiohead sairá em 10 de outubro! hello? por essa eu não esperava. o "detalhe" é que irá custar "apenas" £ 40, mas você também pode comprar o download pelo valor que quiser (???), que loucura!

ps: nesse programa em que o jamie oliver faz o jardineiro, ele está mais seboso do que nunca. sempre tira os legumes/verduras da horta e nunca se dá ao trabalho de lavá-los. algo me diz que o moço é cheio de vermes, hehe!

Unknown disse...

Oliver fazendo o jardineiro deve ser mesmo um pouco punk. sem contar que ele dá umas cuspidas forte nos molhos com aquela língua presa, né.
mas eu adoro mesmo assim. deve ser porque eu nao cozinho.

ref ao radiohead: eu pagaria s 40 libras. facil. mas ainda estou com um pouco de medo que seja pegadinha. =)