sábado, 22 de setembro de 2007

Na TV: BBC 4

* Toda noite tem um show legal na BBC 4 para ver. Hoje passou um ótimo do Foo Fighters. Enquanto escrevo, eles estão mostrando uma cerimônia cafona apresentada por um Jude Law todo humanitário falando sobre a pobreza no mundo em um evento milionário estilo Oscar. Ele está usando uma camisa horrível colada ao corpo, e com um decote que mostra um pouco o pêlo do peito. O figurino de dançarino de "Dança dos Famosos" do Faustão está desviando toda a minha atenção do assunto Paz Mundial.

* Anfam.

* O "showzinho" de ontem teve de The Enemy e a Siouxsie Sioux (ela mesmo), mas quem assustou foi a onipresente Kate Nash. Ela fez uma versão-toda-dela de "Hang Me Up to Dry" do Cold War Kids. Digo onipresente porque além de sair todos os dias nos jornais, perdendo só para a Kate Moss e para a Amy Winehouse, é ela quem está cantando no evento do Jude Law neste exato momento. Cansei daquele olhar perdido que ela faz enquanto toca piano, mas a menina até que canta bem...

* Voltando para a versão do CWK, o vídeo ainda não está no YouTube, mas coloco aqui quando sair. Achei um do mês passado, dá uma olhada abaixo. Dá para ver que, além de ter decorado a letra, ela ensaiou bastante para a apresentação de ontem.

Kate Nash - Hang Me Up to Dry

Nenhum comentário: