domingo, 21 de novembro de 2010

Planeta Terra: WIN & FAIL

* Adoro o Terra, não tem clima mais perfeito para um festival como o de ontem. Principalmente com brinquedos em volta, amigos por perto, sem chuva e um lineup cheio de bandas boas - mesmo que eu não seja mega fã de nenhuma delas.

* Não me dou bem em festivais porque gosto de ver os shows do começo ao fim. É frustrante sair no meio de um show lindo do Passion Pit, por exemplo, para chegar no do Phoenix depois que eles já tocaram todas as músicas que eu queria ouvir.

* Daí, você sai do Phoenix antes do tal "crowd surfing" do Thomas Mars - que segundo relatos foi "O" melhor galera-surfing já feito - para pegar o comecinho do Hot Chip. E depois, sai (com dor no coração) do Hot Chip, e daí, meu amigo... o que foi aquilo? Um corredorzinho estreito, empurra-empurra, UM segurança e UMA saída -> fechada. Só não deu encrenca feia ali porque todo mundo estava em modo hippie ON. E no fim, passamos uns vinte minutos nesse matadouro e perdi o começo do Pavement. =/

* Eu sei, é festival e isso acontece, mas fico tensa.


Fim de tarde no Playcenter, show do Of Montreal


>> Fizemos um WIN & FAIL do festival lá na Popload. Talvez a gente tenha esquecido de muita coisa, mas isso também faz parte. Aqui:




Anoitecendo no Indie Stage, durante show do Hot Chip


>> O Matias está subindo vários vídeos lá no Trabalho Sujo, e o Diego Maia também tem alguns no YouTube.

Nenhum comentário: