domingo, 15 de julho de 2007

Nokia Trends Team: blogueiros & celebs no PutzPutz

DJ Goos testando o brinquedinho

* A gente é nerd mas bebe champagne, conversa sobre o derretimento das calotas, dá risada, tem vida social e é convidado para eventos. Às vezes.

* O pessoal antenado da Blog Hunters, aqueles que "levam blog a sério" (esse é o slogan mesmo), fez uma parceria com o Nokia Trends e nós, humildes blogueiros, fomos convidados a participar.

* 50 blogs foram selecionados e a nossa primeira missão foi participar de uma reunião no bar Astronete. Essa foi a parte mais legal da noite: conhecer de perto os blogueiros que só conhecíamos online. Parecia um encontro nerd oficial, tipo reunião de loucos por Star Wars, mas sem fantasia. Ou uma daquelas festinhas da época legal do Fotolog, onde você tinha que usar plaquinha com nick para se identificar. Bebidinhas free, muito papo geek, fofocas e... um presente!

* Ganhamos um celular Nokia 5200 que humilha meu aparelho que nem câmera tem. A Flávia é rápida e já fez fotinhos com o presente, que também funciona como um "ipodzinho":

Geeks & Champagne by Durante

*A idéia é que esses blogueiros convidados participem dos eventos/festas Nokia até o final do ano, e façam a divulgação em seus blogs/fotologs/flickrs - se assim quiserem. A primeira festa foi na quarta-feira-pós-reunião-blogueira, e você pode ler detalhes no Flickr da Durante. A nossa entrada triunfal na festa com sacolinhas de papelão a tiracolo foi muito bem descrita por ela.

* Festa com toda a cena indie paulistana (encontramos todas as bandas que já participaram das Poploaded Sessions por lá) e algumas modeletes e tal. Tudo muito divertido se não fosse a irritante trilha sonora putz putz meio sem noção. Não dá para convidar roqueiro pra festa com discotecagem de Glaucia ++ e Mau Mau, não? =(

4 comentários:

Raphael Caffarena disse...

Eu estava morrendo de conjuntivite alérgica a pêlo de gato! Foi terrível, achei que ia ficar cego ou que ia soltar laser. Acho que esse fim de semana eu já vou para São Paulo, dai a gente se tromba por aí. Queria um celular Nokia, me sinto excluído. =(

Bean disse...

hahahahaha Caffa with lasers é su-su-sucesso.

Kamille disse...

Gente, São Paulo é muito moderna. Também quero ser chamada pra festinhas por causa do blog.

Tem gente que já pegou gente por causa de blog, gente que vai a boca-livre... Comigo, nada acontece. Que loser.

Bean disse...

acho que paulistano é mais nerd mesmo, Kamille. vai pra praia tomar sol, vai.
*inveja*