quinta-feira, 5 de julho de 2007

Poploaded 18

"(Don't) Touch Us, We're Sick" Issue

* Já está no ar o Poploaded de número 18! Finalmente o programa é maior de idade.

* Eu não gosto da Björk, e ainda não ouvi o CD novo por preguiça, mas a música que o Massari tocou no programa é demais. Talvez porque não tenha nada a ver com ela. É a "Declare Independence", e toca na parte II desta edição.

* Também adorei a banda portuguesa Ornatos Violeta. Ele tocou a música "Capitão Romance", que tem a participação de Gordon Gano (Violent Femmes). Gordon Gano cantando em português, pensa. O vídeo dessa música é bem legal, está lá no post.

* Destaque também para o bloco dedicado ao Milo Garage. Mais especificamente para o Milo-De-Quinta.

* A session ficou por conta da banda Prot(o), de Brasília.

* Rádio Poploaded

* Flickr Poploaded

5 comentários:

Caldinas disse...

Olha só quem resolveu retribuir a visita. ;)

Seja bem vinda à minha cidade imaginária, Caldinas. É sério. Toda criança não tem um amigo imaginário? Então, eu sempre fui meio megalomaníaco, por isso tinha uma cidade inteira na minha cabeça. hahahaha

Sobre RSS, sim, o seu blog aceita e já está devidamente assinado.

Se quiser posso te ensinar.

Beijo e volte sempre!

Unknown disse...

oi, tudo bem? te vi no blog do lúcio ribeiro. posso te add??

ahahahahahaha

Thais disse...

Quando eu morava em Sao Paulo, ler Lucio Ribeiro era rotina e diversao. Morando longe, ouvir falar do crescimento do blog, da Popload e das baladas por ai e MUITA tortura. Que saudades do Milo :(:(

Katacultura disse...

Oi, tudo bem?! Muito legal teu blog( vi na coluna do Lúcio). Bons textos. vou te linkar no meu blog.Abraço.
Rogério

Unknown disse...

hahaha

* "tá édi", Frávia!
* Thais, quando visitar a cidade, dá um pulo no Milo!