quinta-feira, 19 de julho de 2007

Passeio pela Elefant com Caffa

* O Caffarena colocou um link nos comentários do post sobre a Elefant, com a seguinte frase: "Meu tio faz parte da gravadora. Conhece Frank and the Waters?"

* Eu não conhecia e confesso que não cheguei até a letra T ainda. Voltei lá na Elefant, e depois da descrição da banda no site do selo, TEM que ouvir, né?

* Olha o que eles dizem do Tiozinho do Caffa: "Los irlandeses más locos de la historia pop!!!".

Família Caffa Unida

* Há vários vídeos no YouTube com comentários bem entusiasmados, escolhi esse:

The Frank and Walters - "Fight"



* Clique aqui para saber mais sobre a banda.

* Aqui para ler o blog bombator do Caffa Walters: The Putz Factory.

* Aqui para ler o post "Passeio pela Elefant I".

3 comentários:

Raphael Caffarena disse...

Então depois eu tenho que te contar a história toda. O Frank and Waters não é da família Caffa, eles são Linehan. Minha tia tá namorando/casada com o irmão do vocalista e o do ex-baterista. Tipo a história da banda é incrível, Noel Gallager era o roadie deles, Radiohead e o Suede eram uma das bandas de abertura nos bons tempos. Tiveram capa da NME, Melody Maker e mais algumas. Só que o final foi trágico. Gravadora faliu e segurou o contrato por uns anos os impedindo de lançar nova material, quando eles finalmente conseguiram se desamarrar o publico tinha perdido o interesse e a banda estava cheia de tretas internas. Agora no novo milênio eles voltaram (sem um irmão) e lançaram um novo cd. FIM hahahahah

fernanda disse...

putz, meu myspace tava errado mesmo, agora eu corrigi, valeu. Mas eu ja tentei te adicionar, nao sei se rolou
(http://www.myspace.com/fetedde )

Rolim disse...

Prima! td bom? fiquei sabendo que o seu pai já esta bem melhor, que bom!
Eu to fzndo estagio numa agencia de mkt de guerrilha, virei websurfer entao to sempre nos blogs, adorei saber que o sampaist está bombando!

Já vi que vc postou o video do tetris, mas ontem eu achei um video japones sobre como aprender ingles, otimo pra vc, professora!
http://youtube.com/watch?v=0W1VY4b9IQQ

e se estiver com tempo, dá uma olhada no documentario de como comer sushi!

bjos!