terça-feira, 11 de setembro de 2007

Nigella, Roger Moore & Maria Antonieta

O segredo é o Curry

* Eu sou muito fã da Nigella. Não é fácil cozinhar, assediar vegetais (ela praticamente molesta os pepinos), olhar para a câmera enquanto pica cebola fazendo olhar sensual, trocar de roupa e se maquiar enquanto a água ferve, e ainda, se lembrar de usar expressões que valorizam os pratos, deixando tudo muito... hot. Ela chama mousse de "dark beauties", por exemplo. E se a vida "diet free" que ela leva - toda calórica e sem medo algum de ser feliz comendo potes de sorvete - for o segredo da beleza, eu sou a favor.

* Ela tem 47 anos, genteeeee!

* Esse Nigella Express, é uma loucura. Ela sai do centro da cidade na hora do rush. Em meia hora, ela preparou um jantar com entrada, prato principal e sobremesa para 6 pessoas, se trocou, ficou Deusa e ainda deu bronca no filho new-rave que não fez lição de casa. Fofo, o molequinho anda de skate com calça skinny vermelha e jaqueta punk de couro preta, enquanto a mãe se jogava no curry.
* Eu achei engraçada uma frase do Roger Moore que saiu no jornal ontem. Ele diz não ter a menor idéia do porquê o nome dele aparece numa música da Amy Winehouse. Ele disse: "o que ela quer dizer com 'You're 10 men down like Roger Moore?????"

* A música é "No Good", né, mas a letra correta é: "You tear men down like Roger Moore". Faz mais sentido, mas não sei se ele entendeu, mesmo assim.


* Notícias do Reino!: e eu achava que o meu quarto de Maria Antonieta era o máximo. Olha esse aí acima!!!! Esse é o Quarto Vermelho, e fica ao lado do meu e eu ainda não conhecia!

* Descobri essa semana que a casa/pensão/museu/galeria ondo moro tem um site! Lá você pode ver outras fotos da casa, saber onde fica, etc. Os preços absurdos que estão lá são para turistas, ok? Estudantes e longas estadias têm preço diferenciado, e "negociado" caso a caso. O site fica aqui.

* Eu coloquei mas fotos da casa no Flickr.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Carol, morro de nojo da Nigella!!! Ela experimenta tudo e mete a colher de novo na comida...babada!!! E mais..um dia ela deu uma dica ótima: congelar finais de vinho para usar posteriormente no preparo de refeições. Até aí tudo certo, se não fosse a PORCA guardar os restos de vinho das taças das pessoas!!!!!!!!
Ai que nojo!!!
Beijão!!!

Anônimo disse...

nossa, adoro a maneira como você escreve. acho que já comentei anonimamente por aqui, sobre um clipe do grizzly bear e sobre o arcade fire, há um tempão. a nigella é uma deusa mesmo. acho-a bem parecida com a monica bellucci e o sotaque dela é um luxo. adoro os milhares de adjetivos que ela usa para descrever cada ingrediente. num programa que vi nesta última semana - os antigos, que passam no gnt - ela disse que a fumaça de um prato agia como um esfoliante mediterrânico! hahahaha! o filho dela, até há pouco tempo um menininho, já virou um garoto new-rave? wow! e aquela biblioteca dela, na sala de jantar? que inveja! linda e culta, venero-a! hahahaha! acho que me empolguei. desculpa pelo comentário gigantesco, mas tinha que lhe dizer que seus posts são muito bons. (espero que eu não tenha soado creepy ou stalker, hahahaha!)

ps: sobre o comentário acima, também vi o programa em que ela congelou os sobejos dos vinhos dos convidados! tá, ela é sebosa, mas continua sendo uma domestic goddess. :)

Unknown disse...

ai Flaaavia. Jura? Sorte que nao vi essa!!!!

Carolina (xará!!!), adorei seu comentário, 'brigada! =)
o filho dela ta grandinho ja, e ele eh todo rebelde. Usa o cabelo enrolado todo bagunçado, e roupas otimas, super modernas.
Eu queria morar na despensa dela!
e adoro quando ela convida os amigos para jantar no jardim. Fiquei chocada quando descobri que ela tem 47 anos!

Unknown disse...

ai Flaaavia. Jura? Sorte que nao vi essa!!!!

Carolina (xará!!!), adorei seu comentário, 'brigada! =)
o filho dela ta grandinho ja, e ele eh todo rebelde. Usa o cabelo enrolado todo bagunçado, e roupas otimas, super modernas.
Eu queria morar na despensa dela!
e adoro quando ela convida os amigos para jantar no jardim. Fiquei chocada quando descobri que ela tem 47 anos!

Anônimo disse...

Ana, ainda não conhecia essa deusa da gastronomia! Ninguém merece uma Ana Maria Braga, né? Além de gata aos 47 anos ela não tem um fantoche de papagaio chato que fala sem parar! Pior é a nossa versão tupiniquim que pega na cadelinha e depois vai pra cima das panelas! E depois nojo é congelar vinhos!!! Tssss...
Cada post mais legal que o outro!
Beijo.
Glauco.

Anônimo disse...

obrigada por responder ao meu comentário, você é muito gentil! :)
vou deixar a timidez de lado e comentar mais freqüentemente - devo ser uma das únicas pessoas que são tímidas na internet.

Anônimo disse...

Bean!!!
Que bom que tem o seu blog... Que bom poder saber um pouquinho do que está acontecendo aí!
Saudades
abração
Cax

Ferr disse...

molestar pepinos foi demais