quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma Boite em BH

* Cena bizarra, mas... Um amigo se hospedou em um hotel em BH que tinha uma, hã, "casa de entretenimento adulto" junto ao lobby. O hóspede pode seguir alguns sinais que partem do hall até que o "cantinho" apareça. Se você nem se tocar do movimento, não tem problema: ele é devidamente anunciado na recepção:


* Eu sempre acho que seguindo plaquinhas como essa eu vou acabar em alguma cena do David Lynch, com um labirinto de cortinas vermelhas, anões que falam ao contrário e pessoas que mudam de rosto. Mas não... o amigo deu de cara com a "Boite" local e e ela se chamava...:


* Eu me acostumei com as fotinhos "Bean"-enquanto-grão-de-café que recebo dos amigos, mas fotinho com "Carolina" dificilmente aparece uma. Tenho certeza que é porque ninguém se lembra (ou sabe, né, Caio?) que meu nome é (Ana) Carolina. =) Normal.

* Adoro esses achados! E mesmo que a "referência" não seja tão honrosa, não dava para não colocar aqui. E eu crente que ele fosse dar de cara com algo assim:

7 comentários:

Caio Caprioli disse...

Hahahaah, olha só: fiquei sabendo que existe outra pessoa que conversa com você e não sabe que Bean/Ana Carolina são a mesma pessoa! Rs

É ato falho, mas você pode aproveitar disso para ter duas personalidades, rs.

Beijo!

Unknown disse...

tudo muito "Clark Kent", né. hahaha
eu deveria ter me aproveitado desse disfarce, droga. tarde demais.

Ferr disse...

olha o nivel dos amigos que vc tem Bean. : )

Sandra Costa disse...

geral vai querer saber o endereço desse hotel.

Unknown disse...

hahaha Só gente 'di catiguria', Ferr!
Sandra, achei melhor NEM pedir o endereço. =)

Anônimo disse...

olha só os mineiros, essa modalidade de venda casada eu não conhecia, um hotel, um viajante solitário...bingo...Boate Carolina!!;)

Anônimo disse...

quero o endereço