sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Elvis Está Muerto!

Pessoas! Agora tentando levar o blog novo pra frente, praticando o desapego ao blog antigo, etc. :-)

Fiz um post lá no Sampaist ontem sobre o aniversário de morte do Elvis. É engraçado como uma coisa puxa outra, um link leva a outro, e quando você se dá conta, um texto de 12 linhas vira um dossiê gigante. Eu preciso urgentemente a aprender a resumir as coisas.

A única coisa que eu tinha sobre o Elvis era a tal câmera 24 horas que fica na entrada na mansão, a GraceCam. De repente, achei um filme, um site, uma recompensa milionária, fui procurar a receita do sanduíche dele (que já foi assunto no outro blog!), achei um restaurante "temático" e assim foi indo.

E daí que o grande Jesus Los Pirata me manda essa preciosidade que é o novo vídeo da banda, cujo personagem principal é quem? O Elvis!!! Vivinho da silva, chegando em São Paulo em 1979 um tempo depois de ter forjado sua morte. A-do-rei. Eu já tinha a música, mas ela fez muito mais sentido agora. "Jesus é meu amigo e nada me faltará"! Foi ele quem me deu de presente a Lhasa de Sela, que acabou por contaminar (no bom sentido) o Itunes de todos os amigos, não posso me esquecer disso!

Clique aqui se você quiser ler esse post do Elvis e saber mais sobre o novo cd dos LosPi.

E agora que eu aprendi a colocar essas paradas de vídeo no blog, ninguém me segura.

LosPi Gospel


Se liga na frase: “Paul is dead, ahora John is dead, George también is dead, má Ringo no!!! Elvis está muerto, pero Jesus ressucitou!”

4 comentários:

fernanda disse...

link atualizado!
:)

Cláudio Silvano disse...

Ae! Esse aqui tá mais "arrumadinho". Gostei. Só não pode parar agora.

;)

Anônimo disse...

super aprovado e já no meu "favoritos" !
;)

Cax disse...

Me gusta Bean dramatica en lo blogspot
Me gusta Los Pirata
Me gusta Elvis
Me gusta su nuevo blog
Escriba mucho! Me gusta!
besos