quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

... e por falar em iPod...



Adoro esses sites de fofoca, estilo blog de paparazzo, porque eles surgem com umas coisas absurdas. As manchetes, estilo "Mariah Carey é um ser humano ridículo", ou "Britney Spears se veste como uma p*ta e não sabe chupar pirulito" são atrações a parte.

Hoje eles estão bombando com essa foto aí da Marisa Miller (achei que fosse a Paris Hilton) para a "Sports Illustrated". É uma edição especial sobre... uma nova linha de biquinis e maiôs.
Imagino o tamanho da tanga escondida atrás desse iPod. Para quem quiser tentar achar outros maiôs e biquinis escondidos por aí, eles estão neste site.

Tem um álbum inteiro só de modelos brasileiras, claro. Todas estão quase-bem-vestidas, nem adianta crescer o olho. Os últimos álbuns dão uma inovada colocando algumas celebridades da música abraçando modelos com cabelo ao vento, tipo Aerosmith, Gnarls Barkley, Panic at the Disco e Kanye West. Se liga em um álbum com uma modelo segurando um violão. Tão cafona que não consegui escolher uma.

Adorei um dos comentários sobre essa foto acima: "Ela nunca vai conseguir tirar o cheiro desse iPod!!!". Affe. Toda a sutileza masculina, não.

Ah. O blog de celebridades problemáticas (desculpa, mas eu adoro) é esse aqui, e tem o nome apropriado de "Superficial".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, mas o melhor do Superficial é a tagline: "because you're ugly". :P