segunda-feira, 25 de junho de 2007

Fashion n' Roll

* A série rock na moda continua, cada dia uma surpresa...


* Ganhei essa bolsa fofa "para guardar vinil" de um amigo. Claro que não vou andar com um vinil pendurado no ombro, muito menos guardar uma bolacha cheia de pó dentro dela. Adorei! Ela foi desenhada pelo vocalista do TV on the Radio, o multi-talentoso Tunde Adebimpe, que assina a bolsinha na parte de trás. O cara ainda é ator, cineasta e faz animação. Ufa. Da lojinha TVOTR também recomendo essa camiseta aqui, bem amarelona. Dá para comprar online.

Ideal para levar seu McCurtis Feliz!

* O Stereogum mostrou esses dias, a lancheira do Kurt Cobain. Não é mais para nossa idade, mas vale para sobrinhos em geral. É bom avisar os pais da criança antes. Entre no link para saber mais.

* A Flávia Durante colocou lá no blog um post sobre as "Wellies", aquelas botas de borracha para chuva (em inglês, Wellington Boots). Elas são obrigatórias para esses festivais de roque no meio da lama, tipo o Glastonbury. Dá uma olhada nessa foto tirada pela Ana pelo Adriano do CSS, por exemplo. Bem, a Flávia postou essa opção fashionista de botas de borracha em "animal print". Super tendência, gente, se você não souber o que é isso, "joga no Google". Olha a botinha bombator que a Frá escolheu. É sempre bom tentar manter a pose em dias de enchente, isso deveria ser moda em SP.

* E se a gente precisa das borrachudas para não se espatifar na enxurrada, algumas podem afundar o salto agulha na lama sem o menor medo de dar vexame. Caso da nossa amiga abaixo, bem feliz e CONFIANTE. Invejei. Muito.

Pete & Kate: Como andar na lama com estilo

* Enquanto isso, no Folhateen de hoje:

"No aperto: Calças justérrimas que marcaram a silhueta punk são a mais nova modinha"

A mais nova modinha???? Meu Deus do Céu!!!! Depois de quase três anos a "nova modinha" chegou ao Folhateen. Justamente agora que todos os indies machos já se estavam se cansando dela, e que a Kate Moss resolveu voltar à moda das calças hippies largonas (quando não está em Glastonbury), e que a calça de cintura alta foi destaque em todos os desfiles do SPFW ???? Aliás, essa moda de cintura alta tem que sumir logo. Não dá para estufar a barriga daquele jeito e ainda fingir que não tem nem um grama de pneuzinho esmagado nas laterais.

7 comentários:

Ferr disse...

hahaha, mais NOVA modinha é ótimo. Eles não falaram tambem que a as NOVAS bandas como Klaxons usam isso?
E eu quero um amigo que me dá bolsas assim...

Unknown disse...

ah, Bean!!! essa bolsinha do tvotr é demais, hem!! hihihihihi

fernanda disse...

as cinturas-altas deveriam se chocar com as anti-cinturas-altas e tudo virar luz. muito melhor, né?
:)

francine costanti. disse...

é isso! a-do-rei, desvio mínimo de personalidade.
hum, fiquei feliz com o lucy and the popsonics amanhã!

Tariana Hackradt disse...

ahhhh! invejinha branca da bolsa do tv on the radio! fofa demais! :)

Anônimo disse...

olha aqui, se tu for na festa do sampaist na quinta eu sugiro que tu não váo com essa bolsa, pq tu corre o sério risco de ser assaltada.
aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii, eu querooooooooo!!!!!!!!

Unknown disse...

quinta-feira claaaaaro na festa do Sampaist! E sem bolsa porque não sou louca. hahahaha

Franc, Lucy amanhã, hein?

* segunda que vem no Folhateen: fotolog é a mais nova modinha no brasil. =)