quinta-feira, 12 de julho de 2007

Battles no Brasil

A banda de 'rock matemático', Battles

* A Lígia Nogueira do G1 deixou um comentário aqui no blog com o link para a entrevista que o Battles deu ao site da Globo. Eles disseram que vêm ao Brasil no final do ano!

* Leia aqui a entrevista com o grupo no G1.

* O ótimo canal de TV online VBS TV também fez uma entrevista bem legal com eles. Lá, a banda tira um sarro do tal "mathe rrrocke" (sotaque espanhol), bebe várias e ainda toca ao vivo um trecho de "Atlas".

* Deu para ver que não é tão fácil fazer aquela voz de Pato Donald doidão de gás hélio ao vivo! Essa parte é logo no começo, então pare ali se você não tem paciência para as piadinhas (bem sem graça). Assista ao vídeo aqui para ver o layout bem legal do site. Ou aqui mesmo:

Entrevista Battles



* E para quem não conhece, mas precisa muito conhecer: o vídeo absurdo da música Atlas no YouTube.

2 comentários:

Ferr disse...

Bean, (sorry pelo comment nada a ver mas...)
me fala como vc separa os posts por assunto como vc faz aqui? eu sei que isso é muito basico mas eu a Thais ja colocamos os tags mas nao separar os posts e deixar o indice assim...

Unknown disse...

bem, na verdade eu criei as categorias antes das "tags" surgirem, apanhando no html mesmo. Agora com o novo blogger ficou mais fácil: vc tem uma opção no "modelo" que diz "deixar visível todas as tags" (acho que daí fica demais) ou então, manualmente, vc pode fazer o seguinte:
1- clica em modelo
2- adicionar elemento de página
3- clicar na opção "lista de links"
4- daí lá é fácil, vc só digita o url das suas tags, por exemplo url para a tag "musica" e dá um nome para ela!
5- daí vc pode arrastar isso para qqer lugar da barra!
tenta desse jeito, se não der, me avisa.