quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mark Ronson: Cover Boy

Olha a empolgação para a foto

* Essa vai para a Flávia Durante porque assim que abri o jornal lembrei dela.

* Post atrasado (tirar foto de capa de revista é o fim. Porque o Guardian não coloca uma fotinho decente da revista pra gente roubar???) porque fiquei enrolando para achar a capa no Google e para variar tive que usar a minha máquina mesmo.

* A Flávia implorou para alguém achar um defeito no Mark Ronson. Lendo esse perfil gigantesco que saiu no domingo, com um dos melhores textos que já li sobre ele, dá mais raiva ainda. Atenção, achem um defeito no Mark Ronson já!!!

* Não por ele vir de uma família tradicional e milionária de NY. Nem por ele ter virado uma criancinha rebelde e ter fugido de casa (indo morar com o melhor amigo Sean Lennon e com os pais dele). Nem por ele ter os padrinhos mais cool do planeta. Ou por ter feito Tom Cruise e Kate Holmes dançarem indie-rock no casamento. Nada disso, imagina. O cara ainda se diverte e ganha muito pra isso. E é bonito, se veste bem, é inteligente, sensível e tem problemas de auto-estima (ele fica arrasado quando o repórter conta que os Arctic Monkeys não gostam dele).

* Vale a pena ler o artigo inteiro, mesmo que enorme. Várias lendas urbanas sobre ele são desvendadas. Por exemplo: mesmo que o Google insista em dizer o contrário, NÃO, o pai dele NÃO é o tal guitarrista do Bowie (Mick Ronson, em "Spiders From Mars").

Q in the Loo

ps: ontem o Mark Ronson estava em todos os jornais. Ele conseguiu "esquecer" em um banheiro de um barzinho em SOHO o prêmio da revista "Q" que ele pegou para a amiga Amy Winehouse. Aqui. Um jornal trazia até a foto da faxineira do bar segurando o prêmio de "melhor álbum" da Amy. =)

7 comentários:

Flávia Durante disse...

eis um defeitinho, ele é esquecido, ehehhaheaeaah.

obrigada pela capa, ana!! só tinha visto o texto, a capa não!

fernanda disse...

a thais escreveu sobre ele ontem tbem. bjs.

carolina disse...

Putz, ele é lindo mesmo! Lembra o Belmondo quando jovem. Mas não gostei do que ele fez com "Apply Some Pressure" do Maxïmo Park, não... Ficou parecida com uma música da Ivetão! (Até rimou, hehe!)

august0 disse...

bean o cara é mto cool mesmo!
e eu fui na festinha de aniversario dele em NY hehe

Bean disse...

arrasa, augusto!
humilhou "nóis" agora.

disse...

eu leio teu blog, agora sempre, e vejo o quanto sou desinformada em música. eu nunca ouvi falar desse sujeito. ...e agora eu quero casar com ele.
ele mora em new york, é?
fui.

Flávia Durante disse...

pô, mas ficou maior legal a apply some pressure (axé edit), ehueuehauea!!!