domingo, 7 de outubro de 2007

Nigella Lies To Us - parte II

* Assim fica difícil defender a Nigella. A cada semana os jornais publicam alguma revelação "bombástica" sobre essa nova temporada do programa.

* Além de ter usado tinta para fazer um tiramisu, agora foi revelado que, poxa vida, ela mente pra gente fingindo que aquela cozinha maravilhosa é dela! Aquilo é estúdio, gente, hello?

* E tem mais: a proposta do programa Nigella Xpress era justamente mostrar "receitas que ela faz em casa quando está sem tempo", certo? Mais ou menos. Ela tem uma equipe e duas produtoras que testam e inventam receitas, ajudam no preparo e fazem "pesquisas de campo".

* Mais: sabe aquele ônibus que ela pega para fazer compras no centro da cidade e que a deixa em casa tipo em 10 minutos? Também é tudo de mentirinha. É um ônibus locado pela produção.

* Mais, tem mais! Aqueles amigos super cool que ela tem, que trazem vinhos e flores para os jantares são... contratados pela produção!!!!! AAAAH. E a gente aqui invejando muito tudo aquilo.

* Na semana passada, segundo o Guardian de hoje, ela ainda fingiu tomar uma sopa de um prato visivelmente... va-zi-o.

ps: aparentemente aquelas crianças são os filhos dela mesmo. =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que do Oliver tb é tudo falso????

Anônimo disse...

Por que você está fazendo ou tentando fazer um alarde em cima do programa da Nigella 20 anos depois dela entrar no ar?

Meio 10 years ago estes posts.

Anônimo disse...

Meu Deus, toda semana tem uma notícia bombástica sobre a Nigella! Tô sentindo que a imprensa britânica está num momento backlash against the domestic goddess.

Anônimo disse...

peraí, os produtores testam as receitas? oooh!

é claro que testam! isso não é um programinha meia-boca. claro que tem toda uma produção por trás, como tem o de qualquer outro cozinheiro.

não me choca nem um pouco. continuo adorando a nigella mesmo sebosinha!

ps: conheci o blog hoje. adorei. :)

Unknown disse...

pois eh, flavia, nao entendi essa. Sera que eles achavam que ela ia realmente de onibus ateh a feira com a produção a tiracolo?
=)
mas eu acreditava nos amigos modernos e na cozinha perfeita. hahaha