* Depois de um "encontro de blogueiros", consegui atingir o nível máximo na escala geek deste mês indo até o iG em uma sexta-feira 13 à noite para participar de uma "festa virtual".Festinha Poploaded na Segunda Vida
* O Poploaded fez sua primeira festa no Second Life! Nós nunca tínhamos entrado no programa, e uma simpática menina de 12 anos foi nossa "coach" - humilhante. Ela criou nossos avatares e teve toda a paciência do mundo para ensinar a gente a parar de bater com a cabeça na parede e não afundar na pista.
* Fiquei impressionada com a quantidade de gente que apareceu por lá e que realmente estava curtindo uma balada de sexta-feira em frente ao computador!!! Um deles ainda chamou o Lúcio para uma balada "eletrônica", que rolaria "mais tarde". Os papos eram quase sempre os mesmos, tipo "e aí, o que vc faz na 'primeira vida'?".
* Encontramos a Sampaist e GameGirl Renata Honorato na festa com um avatar bem moderno, de camiseta Amy Winehouse e tênis All Star. Eu e o Lúcio ficamos meio... estranhos, olha só (o Massari não pôde comparecer):
* Na pista: Lúcio de moicano roxo, Rê dançando e uma versão popozuda de mim mesma. No meio da festa, cansei de ser sexy e engordei uns 15 kilos. Fiquei uma gordinha ruiva bem bonita, mas ninguém mais quis dançar comigo. Aliás, depois dos culotes a mais, NINGUÉM mais FALOU comigo!!!! Sim, há preconceito forte no mundo virtual.Foto de paparazzo virtual
* Quero aproveitar e deixar o meu protesto porque não achei cabelos encaracolados para comprar. Usar chapinha virtual é o final dos tempos.
* Apesar da nerdice, rimos muito com a experiência. Eu ainda preciso aprender a dançar sem parecer uma galinha degolada, mas ok. Aviso quando for rolar a próxima, daí a gente se vê na outra vida.
* A Honorato também faz o blog do Second Life, passem lá para mais detalhes e mais fotos da festa.
7 comentários:
me lembrou um pouco o Habbo Hotel, voce conheceu? la por 2001, a febre era fazer seu 'mini-me' e ir encontrar seus amigos na piscina, ou no lobby. ok.. o hotel nao tinha pista de danca cool, mas a ideia era a mesma.
ps: voce nao disse o que tocou na tal festa virtual..
Eu acho Second Life tãããããão sem graça... Se ainda houvesse um objetivo no jogo além do chat, eu entenderia o frisson. Mas nem isso...
eu também não entendi nada. saí dar uma volta pela rua e tinha um cara pelado correndo que não quis falar comigo... fiquei voando, voando, achei uma piscina com bóias, uma ilha vulcâninca com "bolinhas de yoga"... e depois de uma hora de segunda-vida, já estava cansada.
Thais: não discotecamos porque foi de última hora. Rolaram as músicas do programa mesmo.
como assim não tem cabelos encaracolados? por agora mesmo é que eu vou continuar ignorando a segunda vida. mas que absurdo!
[soube que vc conheceu o meu amigo Ian. :)]
Ju: a nossa coach virutal disse que cabelo cacheado é bem mais caro!!! Sim, conheci o Ian no evento Geek!!! Só descobri que ele era seu amigo por uma foto do Flickr, olha que nerd.
Gente, você ficou super cachorra no Second Life!
E essa gente que "freqüenta" o Second Life não sabe nada: se você era gordinha no mundo virtual, é lógico que é magra na vida real!
hahahaha
eu até tentei fazer um cabelo enrolado, Kamille, mas não rolou. E o corpor, se não for gostosa, é gorda. Não consegui ficar magra-só-magra.
Postar um comentário