domingo, 21 de outubro de 2007

Aos queridos fãs de Jared Leto

Segueeeei

* As meninas têm me avisado já há algum tempo, mas eu esqueci de comentar.

* Daí, fuçando as visitas ali no sitemeter, percebi que as buscas por Jared Leto continuavam em alta, mas um link em especial etava direcionando um povo para cá. Entrei e era uma comunidade dele no Orkut, que estava muito ofendida comigo e dizia assim: "entrem lá e xinguem o dono deste blog".

* O que é sempre divertido, na verdade, porque fã é uma espécie a ser estudada cuidadosamente.

* Não é hoje que a banda emo (é emo sim, parem de me contradizer seus chorões) do Jared se apresenta no Brasil???? Eeeee. Que festa de olhos borrados e chapinhas ao vento. Já até li aqui que a banda exigiu no camarim várias luvas de plástico. Medo.

* Para comemorar, mais uma seqüência de "hate comments" dos originais fãs do Jared, deixados neste post:

"o Jared eh lindo, viu?? Sua.. sua... cabeça de caqui"

* Detalhe: essa aqui abaixo escreveu "conserteza"

SEUS MANGOLÕES ELE NAUM EH EMO E nEM SE VESTE COMO UM EMO VCS NAUM SABEM DIFERENCIAR UM EMO CHINELÃO DE UM ROCKERO SUPER CHARMOSO . parem de falar besteras seus nooooobsss chinelões f.d.ps nós fãs o amamos e conserteza ele naum precisa de vcs para criticarem ele seus panacas

* Essa se fez de intelectual e terminou com um sermão:

"não serei frequentadora desse blog. Só comento aqui pra deixar bem claro uma coisa, com uma frase bem cliché: uma laranja podre [okay, as vezes muitas] acabam estragando o saco inteiro"


* Esse post antigo coleciona os comentários mais absurdos. Alguns novos:

"O Jared é o homem mais bonzao a face da terra. Como podem critica-lo? Se te metesses na tua vida ganhavas mais. Tu é k és falido e não vales nada. Se passasse por ti na rua partia-te a boca toda"

Fode-te . Ele e' todo bom

Pior é ser grunge! Lixo! N fale do q vc n sabe! respeito a sua opnião, mas é controversa!!

6 comentários:

Vanessa disse...

hahahahaha, a conclusao a que cheguei com esses comentarios (li tambem os do post mais antigo) eh que as pessoas andam lendo muito livro de conto de fadas e muito de auto-ajuda. conto de fadas porque soh porque voce tem suas opinioes, concluem que voce tem inveja e eh do mal. e auto-ajuda porque tem uma porrada de frase feira: "tente supera-lo antes de critica-lo", "não critiqes s n cnsegues fazer mlhor" e etc, hahahahahaha.

mas o que as pessoas nao tem lido mesmo eh livro de gramatica... meus olhinhos estao doendo ate agora com algumas coisas que vi.

e o meu comentario preferido eh esse: "e consegue fica lindo a cada vez mais mesmo com 35 anos".
MESMO COM 35 ANOS!!! fantastico! alguem pode ser bonito estando na casa dos trinta??? pensei que depois do 30 todo mundo ficava feio de repente! tipo velho, acabado e caquetico.

gente, pare o mundo que eu quero descer!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...que hilário!!!!!!!!!!!! Tô morrendo de rir!!!!!!!! O melhor foi o saco de laranja!!!!!!!!! Meu Deus!

Anônimo disse...

Ahahahahhaahah.... ai que meda desse povo...........

Anônimo disse...

Acho vacilo esse visual do Jared, porque ele é o maior gato. Saudades do Jordan Catalano - mas ele só pessoas com 30 ou mais devem conhecer...

Ferr disse...

o melhor sao os comments lusitanos.

Anônimo disse...

Eu vou ve-lo *.*

hahahahaha